TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de dezembro de 2014

Motorista de Coité tentar evitar colisão frontal com outro veículo coiteense e bate em lateral de carreta na BR 324

O veículo Fiat Uno ficou parcialmente destruído e o condutor ficou preso as ferragens e foi socorrido para o hospital de Riachão com fratura em uma das pernas.
colisão-envolvendo-coiteenses-3
Um acidente no final da manhã deste domingo (07), por volta das 11h, envolvendo o Fiat Uno Mille, placa OUN 1314, licença de Conceição do Coité e uma carreta de placas OUO 8667 e ELW 5653 licença de Salvador, que transportava parte de uma torre para energia eólica, interditou parcialmente um trecho da BR 324, no Km 454, a 20 km da cidade de Riachão do Jacuípe e a 50 km de Coité.

Nova Esperança perde por 1 a 0 para Morro Redondo pela Copa Rural e encerra os jogos de ida das quartas de final.

Em uma partida sem muitas emoções valendo pelo jogo de ida das quartas de final da XXIII Copa Rural ichuense, Nova Esperança perdeu para Morro Redondo por 1 a 0 e se complica na competição já que agora precisará vencer por dois gols de diferença o jogo de volta no dia 20 de dezembro para garantir sua classificação à próxima fase. O jogo foi na tarde deste domingo dia 07 no estádio Renatão que contou com o menor público da competição nesta fase, foram apenas 65 pagantes para uma renda de R$ 130,00 (cento e trinta reais).