TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de março de 2023

Motociclista em fuga para despistar da Polícia perde controle e invade loja de material de construção

O fato aconteceu a cerca de 200 metros da Delegacia onde o mesmo foi apresentado
Funcionários e clientes de uma loja de material de construção localizada na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, ao lado do terminal rodoviário de Coité, devem ter levado um grande susto por volta do meio dia desta sexta-feira, 17, após presenciar uma motocicleta entrar de forma desgovernada dentro do estabelecimento e atingir alguns objetos, e o susto deve ter dobrado quando viram uma viatura da Polícia Militar parar em seguida na frente da loja.
 

Caminhoneiro de Riachão do Jacuípe morre em capotamento na BR 242

O acidente aconteceu na Serra do Piragiba, região de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia
O capotamento de um caminhão na tarde desta sexta-feira, 17, na Rodovia BR 242, na região Oeste da Bahia, provocou a morte do motorista morador da cidade de Riachão do Jacuípe, conhecido como Guinho, filho de Jaime Araújo.

Colisão entre motos deixa jovem de 19 anos ferida em Conceição do Coité

O acidente foi na BA-120 na região do bairro Fluminense, saída de Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe
Uma jovem de 19 anos ficou ferida após se envolver em uma colisão entre duas motos no início da tarde de hoje, 17, em Conceição do Coité. A equipe de socorrista do Projeto Águia e Resgate foi acionada por volta das 13h10, onde prestou os primeiros socorros a vítima.

Evangélicos presos durante ataques golpistas em janeiro dizem à PF que foram mobilizados por igrejas

Segundo eles, igrejas de diversos estados do país bancaram ônibus e organizaram caravanas para os atos antidemocráticos e de vandalismo
Em depoimentos à Polícia Federal (PF), bolsonaristas evangélicos presos pelos ataques golpistas do dia 8 de janeiro às sedes dos Três Poderes, em Brasília (saiba mais), revelaram que igrejas de diversos estados do país bancaram ônibus e organizaram caravanas para os atos antidemocráticos e de vandalismo.

Ministro dos Transportes assegura investimento para retomada da duplicação da BR-116 entre Serrinha e Santa Bárbara

O trecho que liga Serrinha a Euclides da Cunha, assim como Euclides a Canudos, também foi pauta do encontro.
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), assegurou a aplicação de investimentos do governo federal para a duplicação da BR-116 Norte entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha.