TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de setembro de 2019

Ichu: Barra, Aleluia e Os Pit's vencem pela 6ª rodada e esquenta briga por vaga nas quartas de final do III Campeonato Regional de Barro Preto

Três jogos dramáticos aconteceram na manhã deste domingo, 08 de setembro, pela sexta rodada do III Campeonato Regional da comunidade de Barro Preto em Ichu, competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI) com apoio da Federação Baiana de Futebol.
Os placares da rodada tripla foram:  1º jogo - Barra 3 X 1 Campo Alegre,  2º jogo - Aleluia 3 X 1 Casa Nova e  3º jogo - Os Pit's 1 X 0 Macaco/Candeal.

Educativo vence União nos pênaltis e conquista titulo do 13º campeonato society de veteranos do Miragalho.

Chegou ao fim na manhã deste domingo dia 08 de Setembro de 2019, mais uma edição do campeonato Society de veteranos da comunidade do Miragalho em Ichu, competição organizada por Lexeu e família.
Antes mesmo da grande decisão tivemos um amistoso feminino envolvendo as equipes de Bom Sucesso de Riachão do Jacuipe x As amigas de Ichu e o placar terminou empatado em 1 x 1 com os gols de Helena para as Jacuipenses e Mayse para as Ichuenses.

Funceb divulga lista de selecionados para o Intercâmbio Artístico Cultural em Festivais em parceria com o FILTE

Intercâmbio acontecerá de 25 a 29 de setembro em Salvador
Pouso Das Artes - Filte 2018 - FOTO: TIAGO CALDAS
A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) divulga a lista de selecionados para participar da terceira edição do Intercâmbio Artístico-Cultural em Festivais em parceria com o Festival Internacional Latino Americano de Teatro da Bahia (FILTE Bahia).