TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Jovem passa mal e cai de garupa de moto em Conceição do Coité

A vítima teve um pequeno hematoma na cabeça devido a queda e foi socorrida ao HP pelo Águia Resgate
Uma jovem de 19 anos identificada como Iara da Silva Mota, residente no distrito de Almas foi socorrida pelo Águia Resgate após sofrer um acidente de moto em Conceição do Coité, no final desta quinta-feira, 19 de outro.

COITÉ: Incêndio atinge residência na zona rural e idoso é socorrido pelo Samu-192

Os brigadistas voluntários do Águia Resgate foram acionados por volta das 13:30 e só por volta das 15:40 conseguiram debelar as chamas
Um incêndio de grande proporção na vegetação de um sítio localizado na estrada do Povoado do Cantinho em Conceição do Coité atingiu uma residência e deixou um idoso ferido na tarde desta quinta-feira, 19 de outubro.

Homem é preso por 'gato' de energia que abasteceria 7,5 mil casas em Conceição do Coité

O flagra aconteceu durante uma ação conjunta da Neoenergia Coelba e da Polícia Civil
Um homem foi detido por ligação ilegal de energia elétrica, também conhecida como "gato", na cidade de Conceição do Coité. O flagra aconteceu durante uma ação conjunta da Neoenergia Coelba e da Polícia Civil.

Homem é morto com vários tiros na zona rural de Riachão do Jacuípe

Crime aconteceu por volta das 21:40 desta quarta-feira (18) próximo a divisa com o município de Pé de Serra 
Um homem identificado como Carlos Ferreira do Nascimento, vulgo Patinho, morador da Comunidade de Passagem, zona rural de Riachão do Jacuípe foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 18 de outubro de 2023.

Delegado, investigador e PMs são alvos de operação em Conceição do Coité, Santaluz e Valente

Sete mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos no âmbito da segunda fase da Operação Urtiga, deflagrada pela Secretaria da Segurança Público e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA)) que investiga um grupo de extermínio envolvido com extorsão mediante sequestro.
Sete mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos contra um delegado, um investigador e quatro policiais militares nas cidades de Santaluz, Valente e Conceição do Coité, todas na Bahia, nesta quinta-feira (19). O cumprimento dos mandados ocorrem no âmbito da segunda fase da Operação Urtiga, deflagrada pela Secretaria da Segurança Público e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) que investiga um grupo de extermínio envolvido com extorsão mediante sequestro.

Bahia vence o Internacional e salta três posições na tabela do Brasileirão

Com o resultado, o Tricolor subiu três posições e agora ocupa o 13º lugar na tabela de classificação ao somar 31 pontos

O Bahia conquistou o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e se afastou da zona de rebaixamento. Na noite desta quarta-feira (18), o Esquadrão de Aço venceu o Internacional por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada. O único gol da partida foi marcado por Biel no primeiro tempo.

Membros da COEDI e Diretoria de Esportes se reúnem para tratar sobre o Futsal Ichuense 2023/24

A previsão é que a competição comece no dia 23 de dezembro
Membros da
Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu - COEDI se reuniram com o Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos (Tico) nesta quarta-feira, 18/10, para tratar sobre a realização do Futsal Ichuense 2023/24, previsto para começar em dezembro.