TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ichu: Aos poucos, praça de Casa Nova vem ganhando novo visual

Utilizando recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Ichu vem realizando melhorias no centro do povoado de Casa Nova. Além da conclusão da pavimentação de uma rua que dá acesso a estrada que vai para Riachão do Jacuípe, a Praça da comunidade também vem sendo beneficiada e aos poucos o visual da comunidade vem mudando.

Ichu: Definidos todos os detalhes para a fase semifinal do Campeonato do Rancho Sossego


20150514092157 
Os dirigentes das quatro equipes classificadas para a fase semifinal do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu, se reuniram na sede da Secretaria de Educação com os integrantes da direção da competição para discutir os detalhes da fase semifinal.

Arraia (Juventude do Barro Preto), Cícero (Vitória da Queimada do Meio), Edson Matos (Barcelona) e Fabinho (Casa Nova)  ouviram atentamente as propostas por parte da diretoria e ao mesmo tempo  deram sugestões para que a próxima fase do campeonato seja coroada de êxito.

Ichu: IV Conferência Municipal de Saúde acontecerá em 09 de julho


Sec-Saúde 
Com o tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar bem das Pessoas” e o Eixo: "Direito do Povo Brasileiro” é que será realizada em 09 de julho desse ano, a IV Conferência Municipal de Saúde de Ichu.

A conferência acontecerá no Anexo do CRAS conforme deliberado pelo Conselho Municipal de Saúde em sua reunião ordinária do dia 06 de maio, bem como por meio do Decreto nº 024/2015 de 13 de maio de 2015 publicado pelo Prefeito Municipal Antonio George.