TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Ichu: Sucesso absoluto a apresentação dos projetos Tal e AVE 2019 do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro

O evento aconteceu na tarde de sexta-feira dia 20 de setembro
Foi realizado na tarde desta sexta-feira, 20 de setembro, a apresentação dos projetos estruturantes do Colégio Estadual Luiz Julio Carneiro - CELJC em Ichu, o Tempos de Artes Literárias (Tal) e Artes Visuais Estudantis (AVE).
Em um ato simbólico o evento teve início com a posse oficial da nova Diretora do Colégio Ilka Myrele Cordeiro que assume a direção da unidade de ensino, Ilka foi pega de surpresa e ficou feliz ao receber a homenagem com a entrega da farda, da bandeira e das chaves do colégio. Na sequência a nova diretora aproveitou para empossar os novos membros dos conselhos de classe.

Ichu: Conselho Municipal de Saúde se reúne para elaboração do Plano de Ações 2019-2021

O Conselho Municipal de Saúde de Ichu se reuniu ordinariamente na manhã desta sexta-feira, 20 de setembro, com o objetivo de elaborar o plano de ações dessa nova gestão, eleita no dia 15 de agosto de 2019 e que ficará até 2021.
Além dessa pauta houve mais duas pautas específicas que foram apresentadas ao Conselho pelo secretário e conselheiro Edcarlos Silva que trata sobre as ações da vigilância epidemiológica na comunidade de Barro Preto, além de um ponto de referência para o atendimento de saúde no povoado de Nova Esperança.

Moro e Bolsonaro conversam e acertam manutenção do diretor-geral da PF

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro conversaram e acertaram  a permanência de Maurício Valeixo no comando da Polícia Federal (PF), pelo menos por ora. Moro conseguiu reverter a ideia do presidente que era para saída do comandante da PF.
Moro e Bolsonaro estiveram juntos nesta semana, logo após o retorno do presidente à Brasília. Bolsonaro ficou nove dias internado em um hospital em São Paulo, depois do quarto procedimento desde a facada sofrida no abdômen em 2018. Os dois já haviam se encontrado em São Paulo, quando o ministro visitou o presidente, segundo o Blog da Sadi no G1.