TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de setembro de 2022

Sete equipes estão garantidas nas Quartas de Final do Juazeirense 2022

Na manhã deste domingo, 04 de setembro, aconteceram mais dois jogos valendo pela sequência da terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Juazeirense 2022, ocorridos no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité.

Feira: Acusado de matar filha do ex-vereador Ribeiro morre em confronto com a PM em Amélia Rodrigues

De acordo com a Polícia Militar, a operação conjunta ocorreu na localidade Engenho Novo.
Um homem acusado de tráfico de drogas morreu por volta das 5h20 deste domingo (4), em Amélia Rodrigues, após ele e outros comparsas entrarem em confronto com policiais militares da Cipe Litoral Norte e da 20ª Companhia Independente (CIPM).

Ministro aponta risco ao sistema de saúde e suspende lei que criou piso salarial para a enfermagem

Ministro do STF atendeu a pedido de entidades do setor que indicaram risco de demissão em massa e de sobrecarga na rede.
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu neste domingo (4) a lei aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro e que cria o piso salarial da enfermagem.

Manifestação dos garimpeiros: prefeito dá apoio e grupo libera saída de caminhões tanque. Saiba as últimas informações

O prefeito de Santaluz mandou toldos para proteger os garimpeiros da chuva que vem caindo na região
O protesto de garimpeiros em frente ao portão da mineradora Equinox Gold em Santaluz está entrando no terceiro dia, são centenas de pessoas que atuam nos garimpos da região em busca de uma definição favorável a categoria e garante que a manifestação é pacífica, no entanto por tempo indeterminado. O grupo está sem trabalhar desde a última terça-feira, 30, após a chegada da Polícia Federal na comunidade rural Dexaí em Cansanção e destruiu todos equipamentos.

Ichu e Queimada do Cedro são movimentados pelo XI Iê Berimbau Capoeira Festival

O Grupo Internacional Mundo Capoeira está realizando neste final de semana XI Edição do IÊ Berimbau Capoeira Festival com atividades em Ichu e Queimada do Cedro (Coité) movimentando bastante os praticantes dessa arte que é uma representação cultural que mistura esporte, luta, dança, cultura popular, música e brincadeira.