TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Coité: Apenas Juventude vence na abertura da última rodada do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, dia 08 de dezembro, aconteceram mais dois jogos e dessa vez valendo pela abertura da terceira rodada do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité. 
No primeiro duelo o Botafogo de Aroeira e União Jaqueirense empataram sem gols, já no segundo confronto o Bahia da Laranjeira perdeu mais uma, dessa vez pelo placar de 2 a 0 para a equipe local do Juventude.

Dois jogos e dois empates sem gols pela 4ª rodada do Campeonato do Correia em Coité

Na tarde de sábado, 07 de dezembro, aconteceu dois jogos pela 4ª rodada do I Campeonato dos Amigos, competição que acontece no campo de Sirialdo no Povoado do Correia em Conceição do Coité. Catuense 0 X 0 Atlético e Real de Demisson 0 X 0 Resenha da Sede.
O primeiro duelo foi entre Catuense e Atlético e terminou com o placar em zero a zero, com destaque para a boa atuação do goleiro Buly que foi o principal responsável de Catuense não sair derrotado na partida.

Coité: Bairro Fluminense vence Nova esperança em rodada de jogo único pelo Campeonato sub 17 do Sossego e Terra Nova

Foi realizado na manhã do último sábado dia 07 de dezembro mais um jogo valendo pelo Campeonato Sub-17 do Sossego e Terra Nova no município de Conceição do Coité.
No jogo único deste sábado (07) quem se deu bem foi a equipe do Bairro Fluminense que venceu Nova Esperança pelo placar mínimo de 1 x 0, assumindo assim a terceira colocação do grupo (A).

Publicados os Editais para o Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Ichu

Foram publicados nesta segunda-feira, 09, no Diário Oficial do Município, os Editais referentes ao Concurso Público de Provas e títulos para o Provimento de Cargos  e o Processo Seletivo Simplificado de Provas e Titulos da Prefeitura Municipal de Ichu.
As inscrições ficarão abertas no período de 10 a 22 de dezembro de 2019, no site www.seprod.com.br. que é a empresa responsável pelos certames.

Serrinha: Santa Fé e CSU vencem na rodada de abertura do XVII campeonato da Lixa.

Foi realizado na manhã deste domingo dia 08 de Dezembro de 2019 a abertura do XVII (décima sétima edição do campeonato da Lixa no bairro da Bomba em Serrinha, contando com a cobertura pela primeira vez do Ichu Noticias O portal da Boa Informação.
No primeiro jogo a boa equipe do Santa Fé venceu a equipe do Bazuca pelo placar de 07 x 04, com gols de Gilmar e Zito (3x cada) e Moisés (1x), em favor do Santa Fé, enquanto Augusto, Vitor Candeal, Adriano e Ricardo Souza (1x cada) descontaram para a equipe Bazuca.

Ichu: Barra vence Gama por 1 a 0 e é CAMPEÃO do I Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo

Chegou ao fim na manhã deste domingo, 08 de dezembro, o Primeiro Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo, entidade localizada na Comunidade do Umbuzeiro no município de Ichu.
A equipe de Barra sagrou-se campeã após vencer o jogo decisivo por 1 a 0 diante da boa equipe do Gama do Algodões de Conceição do Coité que conta com vários atletas ichuense. A partida foi bem disputada e o único gol foi marcado por Cal no segundo tempo.

Ichu: Derrota da Família Lima e empate entre Família Silva e Periquito define os semifinalistas do I Camp. de Família da Arena Periquito

Após vitória da Família Lorde sobre família Lima por 3 a 1 e o empate entre as famílias Silva e Periquito por 1 a 1, fica definido os semifinalistas do I Campeonato de Família da Arena Periquito mesmo faltando um jogo para o fechamento da fase classificatória do certame.
Família Lorde com 6 pontos, seguido pelas Famílias Piancó, Oliveira e Filó, ambas com 03 pontos estão classificados, Famílias Lima, Periquito e Silva deram adeus a competição após a rodada deste domingo, 08 de dezembro.