TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Feira: Suspeita de decepar órgão genital de companheiro no bairro Tomba é presa; vítima ficou em cárcere privado

A investigada poderá ser indiciada pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal.
Nesta segunda-feira (26), os policiais do serviço de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana cumpriram o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Justiça Criminal de Feira contra uma mulher de 37 anos, que está sendo investigada como suspeita de decepar o órgão genital de seu companheiro, um homem de 49 anos, no bairro Tomba, em Feira de Santana (relembre).

Coité: Acidentes com moto movimentam plantão do Águia Resgate

Foram ao todo três ocorrências entre a noite de sexta-feira (23) até a tarde desta segunda-feira, 26 de junho. 
Acidentes
envolvendo moto movimentou o plantão do Águia Resgate em Conceição do Coité nos últimos dias. Foram ao todo três ocorrências entre a noite de sexta-feira (23) até a tarde desta segunda-feira (26/06). 

Confusão em bar de Serrinha acaba em agressão e tiros

Ninguém foi atingido e a Polícia Militar confirmou a informação de que houve disparos de arma de fogo, mas não soube informar de onde eles partiram nem se ocorreu dentro ou fora do estabelecimento
Uma briga que começou entre dois homens e acabou envolvendo outras pessoas provocou tumulto e pânico na noite deste domingo (25) na Rua Reginaldo Ribeiro, no bairro do Ginásio, um dos principais pontos de lazer na região central de Serrinha.

Homem é morto a facadas e pauladas pelo sobrinho em Serrinha

Uma discussão teria motivado o crime. Marcos de Oliveira Nascimento, de 42 anos, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem foi morto a facadas e pauladas pelo próprio sobrinho no bairro Novo Horizonte, em Serrinha, na manhã desta segunda-feira (26). Uma discussão teria motivado o crime. Marcos de Oliveira Nascimento, de 42 anos, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Oito atrações encerram com chave de ouro o São João de Ichu CIDADE CORDEL

Autarquia Nordestina, Forró do Zé, Raio Estrelar, Flor de Maracujá, Meninos de Seu Zeh, Banda Cactus, Fulô de Mandacaru e a Quadrilha de Nova Esperança comandaram a festa fechando os festejos com chave de ouro
O último dia do São João de Ichu CIDADE CORDEL teve início neste domingo (25) e se estendeu até a manhã do dia seguinte, segunda-feira, 26 de junho. A festa foi comandada por Autarquia Nordestina, Forró do Zé, Raio Estrelar, Flor de Maracujá, Meninos de Seu Zeh, Banda Cactus, Fulô de Mandacaru e a Quadrilha Junina de Nova Esperança, fechando assim com chave de ouro os festejos de 2023.