TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Confira como foi a abertura do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Teve início na noite de hoje 08/01 na Quadra Polivalente em Ichu, a segunda edição do Campeonato E.M.Q.V de Futsal Ichuense, competição que conta com apoio da Liga Ichuense de Desportos (LID) e Diretoria de Esporte do Município.

Riachão: Irmã da ex-prefeita Tânia morre em Amélia Rodrigues

Morreu na noite deste domingo (07), na cidade de Amélia Rodrigues, a senhora Maria Carmem Alves de Azevedo, 77 anos, irmã da ex-prefeita Tânia Matos, que administrou Riachão do Jacuípe no período de 01 de janeiro 2013 a 31 de dezembro de 2016.
Carmem estava doente há dias e veio a óbito na noite deste domingo, conforme informações da família.

Integrantes do Grupo GIROLENTO MTB de Ichu realiza ação ambiental na represa dos Cachimbos

Foto: Heitor Santana
Alguns integrantes do Grupo GIROLENTO MTB de Ichu, foram a represa dos Cachimbos neste final de semana afim de curtir um domingo diferente e se refrescarem um pouco do calor que vem fazendo na região. O que seria uma diversão e lazer se transformou na verdade uma ação ambiental que merece aplauso, uma vez, que ao chegar à represa, encontraram muita sujeira às bordas da mesma, uma situação considerada degradante com o meio ambiente. 

Ichu: Domingo tem torneio de Futebol Feminino no Alto Alegre - Campo de Gei


Feira: Flagrantes na Princesa do Sertão

Dois flagrantes do cotidiano feirense foram registrados por internautas e rapidamente divulgados nas redes sociais. 
A foto acima mostra uma carroça estacionada na rampa de uma das estações do BRT. Algumas perguntas divertidas foram feitas como: já foi inaugurado o sistema BRT? Esse é o tipo de transporte que será utilizado?

Ichu: Diretoria de Cultura convoca criadores de máscaras e alegorias para reunião nesta terça-feira

A Diretoria de Cultura do município de Ichu  que tem Antonio Marion como responsável realizará nesta terça-feira, 09 de Janeiro, às 18:30, uma importante reunião para tratar do Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas que este ano será realizado no dia 09 de Fevereiro.

Sobe para quatro o número de homicídios no 1º final de semana de 2018

Só nesta primeira semana do ano, a polícia já apreendeu 16 armas de fogo na região do CPRL.
A polícia de Feira de Santana registrou quatro homicídios no final de semana, elevando para 10, o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), na primeira semana do ano. Inicialmente foi divulgado que ocorreram três assassinados, mas o corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8). A polícia suspeita de que o crime tenha ocorrido na noite anterior.

Ossada humana é encontrada em Mairi

Na tarde deste domingo, 07 de janeiro de 2018, foi encontrada uma ossada humana, perto de uma pedreira, em Mairi. 
No local foram encontrados um short, chave de uma residência e uma camisa do São Paulo a cerca de 500 metros. 

Começa hoje dia 08/01 o II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Hoje a noite a partir das 19 horas terá início a 2ª edição do Campeonato EMQV de Futsal Ichuense organizado por Marcelo conselheiro e amigos, com apoio da Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte do Município.
Com duas categorias INFANTOJUVENIL E ADULTA, a competição tem por objetivo manter a integração entre os atletas que participam e os que participaram da Escolinha Mais Que Vencedores, uma forma de unidade através do lazer e diversão aos amantes dessa prática esportiva. A pesar disso, existe também algumas regras para poder participar do certame, onde se exige além da disciplina, a dedicação na escola, uma vez que aqueles que não passaram de ano ficam de fora do campeonato como forma de estímulo na sala de aula durante o ano letivo.