TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de outubro de 2022

Coité: Gigantes da Bola vence Cruzeiro de Ipoeirinha e vai enfrentar Amigos da Fazenda Bonfim na final do Juazeirense 2022

A equipe venceu nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal
Na manhã deste domingo, 23 de outubro, aconteceu a última semifinal do Campeonato Juazeirense 2022 no Estádio José Ebis localizado no distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité, onde definiu o adversário de Amigos da Fazenda Bonfim na final do certame.

Coité: Juventus da Melancia e Botafogo de Aroeira vencem na abertura do XIII Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Dois jogos dramáticos aconteceram na manhã deste domingo, 23 de outubro de 2022, marcando oficialmente a abertura da XIII edição do Campeonato Society do Areal, em Tanque da Laje município de Conceição do Coité.

Serrinha registra dois homicídios e uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (23/10)

A madrugada deste domingo, 23/10, em Serrinha foi bastante violenta com o registro de dois homicídios e uma tentativa de homicídio ocorridos na zona urbana da cidade.
Fotos: Redes sociais
Segundo informações, dois jovens do sexo masculino de 16 e 18 anos morreram no hospital após serem atingidos a tiros no bairro do Cruzeiro. Já a tentativa de homicídio foi contra uma mulher de 27 anos ocorrido na Lomanto Júnior no bairro do CSU.

VÍDEO: Roberto Jefferson troca tiros com PF e agente é baleado

Um agente da Polícia Federal foi baleado pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) durante o cumprimento de mandado de prisão, neste domingo (23/10) na casa do ex-paralamentar, em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos do policial. As informações são do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Bela Vista vence Varjota por 1 a 0 e se garante na semifinal da Copa Rural Ichuense 2022 com uma rodada de antecedência

A quinta rodada da XXV Copa Rural Ichuense foi concluída na manhã deste domingo, 23, no Estádio Ruberval Bispo dos Santos (Bispão), local onde Varjota mandou o jogo contra Bela Vista após sofrer punição pela comissão disciplinar da COEDI. A partida foi disputada de igual para igual, mas a equipe da Bela Vista saiu vencedor do duelo pelo placar mínimo de 1 a 0.

Riachão: Homicídio e colisão de motos são registrados quase que ao mesmo tempo e poucos metros de distância

A Brigada Anjos Jacuipense tinha chegado no local do homicídio e poucos minutos acionada para o acidente a cerca de 200 metros
O fim da noite de sábado, 22, em Riachão do Jacuípe foi bastante agitado com duas ocorrências em pouco espaço de tempo. Primeiro aconteceu um homicídio e cerca de dez minutos depois uma colisão envolvendo duas motocicletas que resultou em três pessoas feridas, uma em estado muito grave.

Vítima de tentativa de homicídio passou por cirurgia no pulmão e seu estado de saúde é estável

A informação é com base no boletim da noite de sexta-feira. Novo boletim deverá ser divulgado na tarde deste sábado

Sabrina Gordiano, baleada na madrugada da última sexta-feira, 21, na residência onde morava, no Bairro Ermírio Simões, em Valente, e que foi socorrida pelo namorado que recebeu voz de prisão posteriormente como principal suspeito dos disparos que atingiram o pulmão e o tórax, passou por cirurgia no mesmo dia no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, e segundo o Calila Notícias apurou, o último boletim publicado a noite pela referida unidade de saúde, seu quadro de saúde era estável e que um novo boletim deverá ser publicado às 14h deste sábado.

Flamengo da Baixinha empata mais uma partida e segue sem vencer na Copa Rural Ichuense

Com um elenco bastante badalado, o Flamengo da Baixinha ainda não sentiu o gosto da vitória na XXV Copa Rural Ichuense. Em quatro partidas, a equipe empatou três, sendo duas em casa e outra em Bela Vista, além de ter perdido para Varjota no campo do adversário.  

Bahia empata com o Vila Nova e sonho do acesso fica para a próxima rodada

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, neste sábado (22), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B. 

A equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca precisava vencer por qualquer placar para garantir o acesso à Série A, já que os demais resultados da rodada favoreciam o Bahia. Com o empate, o sonho do retorno para a elite do futebol nacional ficou para a próxima rodada, quando o Tricolor pega o Guarani, sexta-feira (28), às 19h, também na Arena.

Juventude do Barro Preto vence Casa Nova por 3 a 1 e segue na briga por classificação na XXV Copa Rural Ichuense

Em jogo realizado na tarde deste sábado, 22, na comunidade de Barro Preto em Ichu valendo pela 5ª rodada da XXV Copa Rural Ichuense Juventude recebeu a visita de Casa Nova e venceu o clássico regional por 3 a 1, sendo mais uma grande partida da competição organizada pela COEDI e Diretoria de Esporte com apoio da Prefeitura Municipal.