TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de março de 2023

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram dezessete (17) registros ocorridos entre os dias 17 e 24 de março, nos municípios de Santanópolis, Serrinha, Santaluz, Lamarão e Conceição do Coité
A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de
Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram dezessete (17) registros ocorridos entre os dias 17 e 24 de março, nos municípios de Santanópolis (1 caso), Serrinha (11 casos), Santaluz (3 casos), Lamarão (1 caso) e Conceição do Coité (1), confira...

Liga Jacuipense divulga tabela de confrontos da 22ª Copa do Interior

A competição que estava programada para iniciar em 2 de abril de 2023, será antecipada para o dia 1º
A Liga Jacuipense de Futebol (LJF) divulgou nesta sexta-feira, 24 de março, a tabela de jogos da 22ª edição da Copa do Interior que acontece em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia. Confira abaixo:  

Taxista é sequestrado em Serrinha, encontrado algemado em árvore em Santaluz e carro abandonado em Coité

Três criminosos participaram da ação e abandonaram o veículo depois de ficar atolado
Um taxista, de 62 anos, foi sequestrado na noite de quinta-feira (23), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia e encontrado no início da manhã desta sexta-feira, 24, algemado em uma árvore no município de Santaluz, distante 85 km. O carro foi abandonado em uma estrada vicinal de Coité. As informações são do Notícias de Santaluz.

ICHU - Profissionais de Saúde ofertam PICs em VII Conferência Municipal de Saúde de Candeal-Ba

Na última quarta-feira, dia 22 de março de 2023, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia participaram da VII Conferencia Municipal de Saúde de Candeal-Ba que fica a 11km de Ichu.

ICHU - Com o tema Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia é realizada a 9ª Conferência Municipal de Saúde

A conferência municipal teve como objetivo principal debater e construir propostas para a 11ª CONFERÊNCIA ESTADUAL com enfoque na saúde como direitos e na consolidação do Sistema Único de Saúde o SUS
Nesta quinta feira, 23 de março de 2023, foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Ba (SMS) a 9ª Conferência Municipal de Saúde com o tema "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia." 

Coité Folia terá Léo Santana, Oh Polêmico, Psirico, Alinne Rosa, Timbalada e mais; confira lista completa

A micareta de Conceição do Coité acontece entre os dias 28 e 30 de abril. O evento conta com tenda eletrônica, paredões e grandes atrações locais, regionais e nacionais.  
A melhor micareta do interior da Bahia retornou com força total ao calendário de eventos do estado. Em sua segunda edição, pós-retomada do evento, grandes atrações são esperadas em Conceição do Coité, na Avenida do Comércio, entre os dias 28 e 30 de abril. O evento conta com tenda eletrônica, paredões e grandes atrações locais, regionais e nacionais.