TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de março de 2024

Homem sofre fratura exposta após batida entre carro e moto em Conceição do Coité

Acidente foi na BA-409 entre a sede do município ao distrito de Bandiaçu. Tanto o Águia Resgate como o SAMU foram acionados para prestar o socorro.
Uma batida entre uma moto e um carro de passeio deixou o motociclista gravemente ferido na noite desta terça-feira (19) na BA-409 rodovia entre a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Bandiaçu, mas precisamente na entrada do Cajueiro. 

Caso Marielle: Lewandowski anuncia que delação premiada de Ronnie Lessa foi homologada

Vereadora pelo PSOL do Rio de Janeiro, Marielle foi assassinada a tiros há 6 anos, junto com o seu motorista, Anderson Gomes

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, anunciou nesta terça-feira (19) que a delação premiada de Ronnie Lessa foi homologada. Lessa está preso sob acusação de ser um dos executores do assassinato de Marielle Franco.

Jovem de 19 anos fica ferido ao cair de moto quando passava por quebra-molas em Conceição do Coité

Após pular o quebra-molas o pneu dianteiro da motocicleta bateu em um buraco e o veículo foi arremessado há cerca de 5 metros de distância. A moto ficou com a frente totalmente destruída
O motociclista João Victor Lima Araújo, de 19 anos, ficou ferido após se desequilibrar a cair da moto em que ele conduzia ao passar por um quebra molas na Rua Alice Lopes Carneiro no centro de Conceição do Coité, na noite desta terça-feira, 19 de março.

Jovem de 18 anos é socorrida pelo Águia Resgate após ser agredida em Conceição do Coité

Na emergência do hospital foi encontrada uma peixeira na cintura da vítima, ela alegou que a faca seria para sua defesa pessoal
Uma jovem do sexo feminino foi socorrida ao hospital no início da noite desta terça-feira, 19 de março, após ser encontrada caída próximo ao antigo DETRAN em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia

PMs ficam feridos em acidente no sul baiano durante escolta do vice-governador Geraldo Júnior

O acidente ocorreu durante o percurso que o comboio seguia, para cumprimento de agenda institucional em Ibirataia, na mesma região
Dois policiais militares que realizavam a escolta do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior em uma motocicleta, ficaram feridos, nesta terça-feira (19) após uma colisão com um carro em Ipiaú, município no sul baiano. O acidente ocorreu durante o percurso que o comboio seguia, para cumprimento de agenda institucional em Ibirataia, na mesma região. 

Embasa informa interrupção temporária do abastecimento de água nesta quarta-feira, 20 de março, a partir das 6hs.

O fornecimento será retomado após o término do serviço, previsto para 18h, mas como a regularização é sempre gradativa, pois é preciso encher novamente as tubulações e reservatórios, alguns imóveis podem ter o abastecimento normalizado em até 48 horas
Para possibilitar a realização de serviços de manutenção, o abastecimento de água será interrompido na quarta-feira (20) nos municípios atendidos pelo sistema Sisal/Pedras Altas, a partir das 6h. O fornecimento será retomado após o término do serviço, previsto para 18h, mas como a regularização é sempre gradativa, pois é preciso encher novamente as tubulações e reservatórios, alguns imóveis podem ter o abastecimento normalizado em até 48 horas.

Ichuense Antônio Patrick Carneiro lança novo conto em antologia de contos fantásticos

O lançamento foi no último sábado, 16 de março, na revista eletrônica intitulada Literatura Fantástica #12 
O ichuense 
Antônio Patrick Carneiro lança novo conto pela antologia brasileira, a revista Literatura Fantástica #12, lançada no último dia 16 de março. A referida revista eletrônica é um projeto ambicioso, sob a organização do editor-chefe e escritor Jean Gabriel Álamo, que busca resgatar toda a atmosfera pulp em seu trabalho e traz histórias inéditas dentro dos gêneros do Fantástico: Fantasia, Ficção Científica, terror e Gótico. Patrick divide a coautoria da publicação com mais 11 autores. São doze contos inéditos. Você testemunhará o drama de um menino-deus em uma favela de São Paulo, um exorcismo diferente de tudo o que você já viu sendo realizado em Sepetiba, o horror de um ladrão ao invadir uma torre para descobrir que o o prêmio é muito diferente do que ele poderia imaginar, uma batalha pelo destino do universo sendo realizada no Rio de Janeiro, o desabrochar fantástico de uma árvore em companhia de uma imortal e de um mago, os horrores  que aguardam a humanidade em uma colônia distante sendo ocupada sem autorização da Terra, uma mãe disposta a qualquer coisa para tornar a viver ao lado de sua filha morta ou morrer tentando, investigará um estranho fenômeno com origem espacial no interior de uma laboratório de alta tecnologia, lutará contra dinossauros, conhecerá de perto  o evento ufológico conhecido como “caso Feira de Santana”, será horrorizado com os limites que o ser humano pode ultrapassar em sua busca pela sobrevivência e perseguirá o famigerado “Maníaco do carro Preto”.

Filho dos cangaceiros Corisco e Dadá, Sílvio Bulhões morre em Maceió-AL aos 88 anos

Nascido no berço da valentia, filho dos cangaceiros Corisco Dadá, Sílvio foi um elo vivaz entre o passado histórico brasileiro e a erudição contemporânea
A cidade de Maceió (AL) despede-se de um de seus mais venerados intelectuais
, Sílvio Hermano de Bulhões, na manhã desta segunda-feira (18), após seu falecimento no Hospital Arthur Ramos. Nascido no berço da valentia, filho dos cangaceiros Corisco Dadá, Sílvio foi um elo vivaz entre o passado histórico brasileiro e a erudição contemporânea.

Padres pedem cancelamento de micareta em Tucano, marcada em início da Semana Santa

Segundo o site Retratos e Fatos, uma nota de repúdio assinada por nove párocos, incluindo o do município, foi divulgada nos últimos dias.
Padres de Tucano, na região sisaleira, criticaram a realização da micareta na cidade. A festa vai ocorrer já em plena Semana Santa, uma vez que passará pelo próximo domingo (24), celebrado pelos católicos como Domingo de Ramos, que marca a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém. Segundo o site Retratos e Fatos, uma nota de repúdio assinada por nove párocos, incluindo o do município, foi divulgada nos últimos dias.

Mulher é morta pela sobrinha lutadora de Jiu-Jitsu com golpe ‘mata-leão’

Crime aconteceu no início da noite de segunda-feira, 18/03, na cidade de Ribeira do Pombal, Nordeste da Bahia
Uma mulher de 40 anos identificada como Andrea Santos da Silva foi morta no inicio da noite de segunda-feira, 18, na cidade de Ribeira do Pombal, no Nordeste da Bahia, após entrar em luta corporal com a sobrinha Priscila Silva Santos, 19, lutadora de Jiu-Jitsu que aplicou um golpe de enforcamento conhecido como ‘mata-leão’. As informações são do Portal Alerta.

Cantor Jones Mesquita se prepara para lançamento de seu mais novo single

O cantor segue confiante e informa que será uma canção que vai apaixonar os corações, aguardem!
O cantor JONES MESQUITA está se preparando para o lançamento do seu novo single que promete agitar os corações apaixonados.

Banda Sabor de Mulher está em estúdio para gravação de seu novo EP

O EP será lançado no mês de abril em todas as plataformas digitais e você poderá ouvir e baixar todas as músicas.
A Banda Sabor de Mulher está em estúdio gravando o seu novo EP em um projeto que contará com 3 regravações da banda e 4 Hits inéditos.

Idosa é atropelada no centro de Conceição do Coité

O Águia Resgate encaminhou a vítima para emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica. 
Uma idosa de 61 anos ficou ferida após ser atropelada no centro de Conceição do Coité na manhã desta terça-feira, 19 de março. A vítima é natural de Euclides da Cunha e mora no bairro das Casas Populares em Coité

Cruzeiro vence a primeira e Candeal goleia pela 6ª rodada da 2ª Copa Master 40 de Tanquinho

Foram 13 gols na rodada, média de 6,5 gols por partida, nas vitórias do Cruzeiro diante do Nianet por 3 a 2 e de Candeal sobre o Flamengo por 6 a 2
A sexta rodada da 2ª COPA MASTER 40 de Tanquinho aconteceu neste domingo, 17 de março, no Clube Recreativo do Grêmio. Foram dois jogos dramáticos e uma chuva de gols, nas vitórias do Cruzeiro diante Nianet por 3 a 2 e Candeal sobre Flamengo por 6 a 2, sendo ao todo 13 gols na rodada, média de 6,5 gols por partida.