TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Centro Espírita Deus, Cristo e Caridade realizará palestra no próximo domingo em Ichu

O Centro Espírita Deus, Cristo e Caridade da cidade de Serrinha realizará no próximo domingo, 20, uma palestra na cidade de Ichu.  
Essa palestra acontecerá na Escola Municipal Marcolino Santana Lima e contará com a presença de Genilson Araujo que representa o Conselho Regional Espírita de Serrinha.

Coité: Ladrão invade fazenda e furta Trator durante a madrugada

O fazendeiro Hernandes Mota Ramos de 56 anos levou um susto na manhã desta terça-feira (15/11) ao chegar em sua propriedade na fazenda Queimada Grande que fica nas imediações da comunidade de Novo Horizonte próximo de Aroeira em Coité e perceber que um trator havia sido levado por ladrões durante a noite de segunda dia 14 para terça-feira (15/11).

Ichu: Feriado de Proclamação da República é marcado por três jogos amistosos

O feriado da Proclamação da República em Ichu foi marcado por três jogos amistosos, dois realizados no Estádio Municipal Renatão (feminino e masculino) entre Ichu e a Escolinha de Bartola-Salvador e outro na comunidade de Consolo na zona rural entre Bahia de João do Gás e Vitória de Agnoel.

Grupo explode cofre e destrói parte de posto de gasolina na Bahia

O cofre de um posto de combustível foi explodido na madrugada desta segunda-feira (14), na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. 
Espaço onde caixa estava instalado ficou destruído após explosão provocada por
grupo na Bahia | Foto: Imagens/ Tv Sudoeste
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 2h. Apenas dois vigilantes estavam no local. Ainda segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe\Sudoeste), quatro homens armados chegaram em um carro escuro e colocaram explosivos no local onde fica o cofre. 

Projeto do deputado Alex da Piatã proíbe venda de bebidas alcoólicas e cigarros para gestantes

Alex da Piatã afirma que “é fato que o fumo e o álcool prejudicam e muito a evolução do feto. Logo, seria prudente aproveitar este momento para colocar um fim nos dois hábitos”. 
Foto: Divulgação
De acordo com projeto de lei apresentado pelo deputado Alex da Piatã (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia, mulher grávida não vai poder mais comprar cigarro e bebida alcoólica. A proibição “também se aplica às bebidas alcoólicas e cigarros disponibilizados de forma gratuita”. Se aprovada e sancionada, a futura lei valerá para toda a Bahia.

Ichu: Eleitos em 02 de Outubro devem apresentar quitação Alistamento Militar para Diplomação

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE e a 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité que é responsável pelo município de Ichu marcou para o dia 15 de Dezembro, às 14 horas, no auditório do antigo CEACO, o ato de Diplomação dos Eleitos e Suplentes do pleito de 02 de Outubro.  

A cerimônia é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.