TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de março de 2023

Coité – Polícia Civil apreende três motos com restrição de furto/roubo

As motocicletas estavam de posse de um morador do Povoado Santa Rosa
Agentes da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Conceição do Coité, apreendeu na última quarta-feira, 22 de março de 2023, no povoado de Santa Rosa, três motocicletas com restrição de furto e roubo.

90ª CIPM dá dicas de segurança para os torcedores que assistirão ao jogo entre Jacuipense e Bahia pela final do Baianão

Ambos se enfrentam neste domingo (26/03) a partir das 16hs pelo primeiro jogo da final do estadual
A 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe divulgou dicas de segurança para os torcedores de Bahia e Jacuipense que se enfrentam neste domingo, 26/03, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano 2023, que acontece na Arena Valfredão em Riachão.

Adgilson Santos “Gaguinho” e Alan Miranda serão os árbitros da 13ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego

A primeira partida será entre Aleluia e Bar Tricolor. Já o segundo jogo será Viracopos e Retirinho. 
Adgilson Santos (Gaguinho) e Alan Miranda serão os árbitros dos jogos válidos pela 13ª Rodada do 
Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu e que acontecem domingo, 26 de março, a partir das 9 horas da manhã. A primeira partida será entre Aleluia e Bar Tricolor. Já o segundo jogo será Viracopos e Retirinho.

Ichu: Várias atividades marcam o 13º Aniversário da Biblioteca Municipal Padre Leopoldo Garcia Garcia

Durante as comemorações estão acontecendo brincadeiras, contação de histórias, leitura deleite, sorteio de livros entre outras interações com as crianças que estudam na rede municipal.
Estão acontecendo diversas atividades alusivas aos 13 anos de fundação da Biblioteca Municipal Padre Leopoldo Garcia Garcia em Ichu. Promovidas pela Secretaria Municipal de Educação através da Coordenação Pedagógica e Departamento de Cultura, as programações vem sendo desenvolvidas na própria Biblioteca que está instalada no Centro Cultural Argemiro Gregório de Oliveira.

Ichu: Secretaria de Educação torna público os nomes dos classificados no Processo Seletivo Simplificado do Programa Tempo de Aprender

O Programa Tempo de Aprender tem como objetivo fortalecer e apoiar as escolas públicas no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática para estudantes do último ano da pré-escola e 1º e 2º anos do ensino fundamental
Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu publicou no Diário Oficial do Município, o resultado com os nomes dos classificados no Processo Seletivo Simplificado para atendimento ao Programa Tempo de Aprender referente ao Edital 01 publicado no Diário Oficial no dia 09 de Março de 2023.

Com a presença de cinco grupos de socorristas voluntários corpo de João Wilson é sepultado em Coité

Socorristas de Ipirá, Riachão do Jacuípe, Nova Fátima se uniram aos de Coité para prestarem homenagem ao colega
Depois de ter sido velado durante todo o dia desta quarta-feira, 22, em frente a sede do Águia Resgate, onde João Wilson Carneiro prestava serviço voluntário, o caixão deixou o local com destino ao cemitério municipal do centro da cidade conhecido por cemitério velho, mas antes do cortejo fúnebre seguir pela Rua Padre Madureira, os colegas colocaram o caixão dentro da ambulância 01 do Águia Resgate onde diariamente ele entrava para alguma ocorrência.

Vitória perde para o Campinense na despedida da Copa do Nordeste

Com o resultado, o Rubro-Negro encerrou a participação na penúltima posição da tabela de classificação do Grupo A com seis pontos.
O Vitória se despediu com derrota da Copa do Nordeste 2023. Já eliminado de forma antecipada, o Leão perdeu para o Campinense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22), pela oitava e última rodada da fase de grupos do torneio regional.

Bahia se despede da Copa do Nordeste com triunfo sobre o CRB

Com isso, o Tricolor emenda sua segunda vitória consecutiva na temporada, algo que não acontecia desde o dia 11 de fevereiro.
O Bahia se despediu da Copa do Nordeste com um triunfo sobre o CRB. Nesta quarta-feira (22), sem chances de classificação, o Esquadrão venceu o Galo alagoano por 3 a 0. Os gols foram marcados por Chávez, Everaldo e Arthur Sales.

Aleluia e Garis vencem seus jogos e se enfrentam na semifinal do Super Futsal Ichuense 2023

Os confrontos da semifinal estão definidos entre União de Barra X Casa das Aves e Aleluia X Garis, os vencedores se enfrentam na grande final
Depois de União de Barra e Casa das Aves avançarem para a semifinal do Super Futsal Ichuense 2023 (saiba mais) na rodada anterior, na noite desta quarta-feira, 22/03, foi a vez do Aleluia e Garis se classificarem para a disputa da outra semifinal do certame.