TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Com gol no fim, Vitória vence o CRB no Barradão e se mantém na liderança da Série B

O Rubro-Negro baiano voltará a campo no próximo sábado (27), às 17h30, para enfrentar o Avaí, na Ressacada, pela 9ª rodada
Com gol de Wagner Leonardo no fim, o Vitória venceu o CRB por 1 a 0, nesta quarta-feira (24), no Barradão, e se manteve na liderança da Série B. Após duas derrotas consecutivas, o Leão voltou a dar alegria ao seu torcedor e foi aos 18 pontos.

Moraes diz que Lula já decidiu dois nomes para TSE; presidente oficializou a nomeação na noite desta quarta-feira (24)

Trata-se dos professores Floriano Marques e André Ramos Tavares para as duas vagas abertas na Corte Eleitoral
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, declarou, na noite desta quarta-feira (24), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já escolheu os professores Floriano Marques e André Ramos Tavares para as duas vagas abertas na Corte Eleitoral.

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Serra Preta

A suspeita que seja de homem que desapareceu na comunidade Lagoa da Caiçara em 7 de abril deste ano
Foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 24, na região da comunidade rural Lagoa da Caiçara no município de Serra Preta, um corpo do sexo masculino em avançado estado de decomposição, praticamente em estado esquelético, debaixo de uma árvore e ao lado de um tanque.

Posto do Cartório Eleitoral de Ichu passa a funcionar na Prefeitura Municipal

Estão sendo disponibilizados todos os serviços, inclusive com a realização da Biometria. O atendimento acontece das 08:00 às 14 horas.
O Posto do Cartório Eleitoral de Ichu que pertence a 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité e que funcionava no antigo prédio da Escola Municipal Marcolino Santana Lima, agora está funcionando na Prefeitura Municipal, mais precisamente no local onde funcionava o setor de tributos.

Carro supostamente usado para furtar criações em Barrocas é abandonado às margens de rodovia em Serrinha

O veículo estava bastante danificado e exalava odor característico de animais
Na última quinta-feira (18), ladrões furtaram diversos animais em uma propriedade rural no Povoado Rosário, no município de Barrocas, e para transportá-los, os criminosos utilizaram um veículo Fiat Siena. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da propriedade. Após a repercussão do caso, na tarde da última terça-feira (23), um automóvel com as mesmas características foi encontrado abandonado às margens da rodovia no município de Serrinha, vizinho a Barrocas.

Publicada a relação final dos candidatos inscritos para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Ichu

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h na Escola Municipal Luiz Júlio Carneiro, localizada na avenida Adalberto Ferreira Santiago, n°245, centro, Ichu-Ba
A COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL, constituída na forma da Resolução nº 01 de 24 de março de 2023, torna pública a Relação Final dos Candidatos Inscritos para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar do município de Ichu-Bahia, após análise dos requisitos exigidos, bem como o fim do prazo para impugnações, ambos em conformidade com o Edital 01/2023 CMDCA.