TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo oito registros ocorridos neste final de semana nos municípios de Araci, Valente, Santa Bárbara, Serrinha e Ichu, confira...

Barrocas: França vence Santa Cruz e é campeão do 6° Campeonato Sub-15 do Povoado de Lagoa da Cruz

Na tarde deste domingo dia 28 de agosto de 2022 aconteceu a grande final do 6° Campeonato Sub-15 do Povoado de Lagoa da Cruz no município de Barrocas, a decisão foi entre França e Santa Cruz, partida duríssima que terminou empatada em zero a zero no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis.

Caminhadas na sede e zona rural marcam o encerramento das atividades do Agosto Lilás em Ichu

O mês de agosto é marcado pela Campanha Agosto Lilás, que representa a conscientização e combate à violência contra a mulher. O movimento foi desenvolvido em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, criada em 7 de agosto de 2006, que este ano completou 16 anos.

Coité: Juventus da Melancia vence e segue 100% no II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Juventus com 09 pontos e Cachimbo com 07 já estão classificados para as Quartas de Final da competição
Na manhã deste último domingo dia 28 de agosto de 2022, aconteceu mais uma rodada do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira, município de Conceição do Coité, com dois jogos bem acirrados.

Dois jogos e oito gols na rodada deste domingo, 28, pelo Juazeirense 2022

Na manhã deste domingo, 28 de agosto, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Juazeirense 2022 no Estádio José Ebis em Juazeirinho, Distrito de Conceição do Coité. Foram dois jogos dramáticos os quais terminaram com o mesmo placar, sendo Cruzeiro de Ipoeirinha 3 X 1 E.M.Q.V de Ichu e Amigos da Fazenda Bomfim 3 X 1 União Juazeirense.

Acompanhe a agenda dos candidatos ao governo da Bahia nesta segunda

O final de semana foi bastante agitado para os candidatos ao governo da Bahia. A agenda variou entre carreatas, motociatas, entrevistas e encontro com apoiadores em Salvador e no interior do estado. Confira abaixo os compromissos dos postulantes ao Palácio de Ondina nesta segunda-feira (28):