TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Ichu: Definida a empresa responsável pela obra de urbanização da Avenida Elvira Freitas na sede do município

Trata-se da RASANTE ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS da cidade de Capim Grosso
Na semana passada foi divulgado no Diário Oficial o nome da empresa que construirá a quadra poliesportiva do povoado de Varjota, atendendo ao anseio da comunidade que almejavam por uma praça esportiva (relembre).

Acabou a espera! Vitória conquista o primeiro título nacional de sua história

Com o placar de 1 a 1 entre Guarani e Criciúma nesta terça-feira (14), no Brinco de Ouro, o Leão sagrou-se campeão da Série B de 2023

Acabou a espera. Depois de 124 anos, o torcedor do Vitória pode dizer que é dono de um título nacional. Com o placar de 1 a 1 entre Guarani e Criciúma nesta terça-feira (14), no Brinco de Ouro, o Leão sagrou-se campeão da Série B de 2023.

Duas conselheiras tutelares eleitas tem mandatos cassados em Serrinha

Os nomes retirados da lista de candidatos eleitos, após deliberação da Comissão Eleitoral, que recebeu denúncias que ambas teriam praticado campanha irregular durante o pleito
Duas conselheiras tutelares, eleitas em 1º de outubro, durante eleição para escolha dos novos integrantes do órgão tiveram seus mandatos cassados antes mesmo de assumirem seus postos em Serrinha. A informação foi confirmada na segunda-feira (13) pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Serrinha (CMDCA), por meio da resolução nº 23/2023 publicada no Diário Oficial do Município.

Pastor evangélico está entre vítimas de chacina em Jeremoabo

Todas as pessoas eram da mesma família e religiosas. O crime foi cometido no domingo (12) e é investigado pela polícia civil.
Uma das quatro vítimas da chacina que ocorreu no povoado de Casinhas, zona rural de Jeremoabo, cidade no norte do estado (saiba mais), é um pastor evangélico. Todas as pessoas eram da mesma família e religiosas. O crime foi cometido no domingo, 12 de novembro, e é investigado pela Polícia Civil local. 

Natal Luz Coité: abertura acontece nesta sexta-feira, 17

"Natal Luz Coité, Travessia e Magia: um caminhar em direção à luz com encanto e fé". Tema deste ano
A prefeitura de Conceição do Coité, localizada no território do Sisal da Bahia, realiza nesta sexta-feira (17), a abertura oficial do Natal Luz Coité 2023, às 20h, com o tema “Natal Luz Coité, Travessia e Magia: um caminhar em direção à luz com encanto e fé”.