TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

‘Muitos prefeitos vão ficar em 2° para tentar derrubar o 1°’, diz Quitéria sobre eleições 2016

Maria Quitéria, presidente da UPB
No último ano no comando da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria (PSB) tem pela frente mais um período de pautas e desafios. Além da previsão de continuidade nos cortes de verbas para os municípios, 2016 também terá eleições com proibição de doações de empresas. 
 
Para a prefeita de Cardeal da Silva, cidade no agreste do estado, o pleito pode dar início a uma era de mudanças, mas com efeitos visíveis em disputas futuras. "Eu acho que a gente vai ter uma melhora, mas não agora […] vai ter muito prefeito pedindo para ficar em segundo lugar para tentar derrubar o primeiro.”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. 

Ichu: 3ª Noite em louvor ao Sagrado Coração de Jesus

TEMA – Podemos transformar o mundo começando por nossas famílias.
Responsáveis – Casais Jovens
Participantes – Comunidade São Roque (Boa União) e Bairro III
Acolhida – Estamos reunidos aqui hoje para celebrarmos a 3ª noite do novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus. Irmão eleitos pela glória de Deus Pai sejamos convidados a morrer para o pecado e ressurgir para uma nova vida.
Palestrante – Pe. Lima
A liturgia nos apresenta hoje a vocação por excelência, uma vocação de profeta. Como Jeremias devemos está atentos a denunciar todo tipo de idolatria e corrupção.

Ichuenses são recebidos pelo Diretor da NRE04 para tratar sobre o Colégio Luiz Júlio Carneiro

Uma comissão formada pela Direção, professores, funcionários, estudantes e pais de alunos do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro,  foi recebida por Carlos Carneiro que é Diretor do Núcleo Regional da Educação sediado em Serrinha.
Luiz Júlio no NRE04
A referida comissão foi reivindicar do NRE o não fechamento das turmas de EJA (Educação de Jovens e Adultos), do Ensino Médio, bem como do 6º Matutino.

Ichu: Trabalhos da Câmara de Vereadores retornam a partir do dia 16 de fevereiro

IMG_20151215_185721203
Em recesso desde 15 de dezembro do ano passado, os parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu já começam a se preparar para retornarem aos trabalhos a partir do dia 16 de fevereiro.

Na sessão que marca o retorno dos trabalhos legislativos, não é permitido que os pares utilizem a tribuna para críticas, debates entre outras situações, ou seja, deve apenas dar as boas vindas e claro os desejos de um ano proveitoso.

BBV vence o Independente e Internacional goleia Grupão na 3ª rodada do Campeonato Interno da Bela Vista

Na terceira rodada do segundo Campeonato Interno da Bela Vista a equipe do BBV venceu o Líder Independente por 2 X 0, com gols de Batatão e Gel, ambos de cabeça.

No jogo de sábado Jai passou em branco, a equipe do BBv aproveitou suas oportunidades e o time do Independente mesmo pressionando bastante, esbarrou no forte esquema defensivo de seu adversário que segurou o placar até o final do jogo.