TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Homem morre após desmoronamento em área de garimpo no limite entre Araci e Santaluz

A Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência juntamente com a Polícia Militar, informou que o trabalhador ficou parcialmente soterrado e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Samu constatou o óbito no local.
Um homem identificado como Caike Barreto Souza, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (23) após o desmoronamento em uma área de garimpo onde ele trabalhava, nos arredores do povoado Várzea da Pedra, que fica no limite territorial entre os municípios de Araci e Santaluz, na região sisaleira da Bahia. As informações são do site Notícias de Santaluz.

Motociclista fica ferido em mais uma colisão entre moto e carro em Conceição do Coité

O acidente aconteceu próximo a Praça dos postos de combustíveis que fica no centro da cidade
Em mais uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma moto de dados não anotados deixou o condutor da motocicleta ferido, no final da tarde desta terça-feira, 23 de janeiro, em Conceição do Coité, na região do sisal

Conta de luz dos brasileiros deve subir 5,6% em média em 2024, diz Aneel

Em 2023, aumento médio foi de 5,9% – abaixo da projeção inicial, de 6,8%. Se confirmada, alta de 5,6% neste ano vai superar a média da inflação, projetada em 3,87% por especialistas.
A conta de luz dos brasileiros deve subir, em média, 5,6% em 2024, indica projeção da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgada nesta terça-feira (23).

Gabigol no Bahia? Comentarista da Globo diz que Tricolor "começa a falar" no jogador

A declaração foi dada, nesta segunda-feira (22), durante o programa Boleiragem, do canal fechado SporTV
Comentarista da Globo, o ex-jogador Alex, que se destacou no Internacional e também passou pelo Corinthians, disse que o Bahia está começando a falar de uma possível contratação do atacante Gabigol, de 27 anos. A declaração foi dada, nesta segunda-feira (22), durante o programa Boleiragem, do canal fechado SporTV.

Mais dois corpos são encontrados em Madre de Deus; tragédia deixou oito mortos

Ao todo oito pessoas morreram no acidente sendo seis adultos e duas crianças. Três corpos foram enterrados na tarde de segunda (22), na cidade da Região Metropolitana de Salvador

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta terça-feira (23), os corpos de uma criança e um adulto que foram vítimas do naufrágio da embarcação no domingo (21), em Madre de Deus, [RELEMBRE].

TSE realiza esta semana audiências sobre regras eleitorais

As audiências serão conduzidas pela ministra Cármen Lúcia, que é relatora no TSE das resoluções eleitorais
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza entre esta terça (23) e quinta-feira (25) audiências públicas para discutir regras que valerão para as eleições municipais de outubro.