TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de abril de 2024

Criminosos furtam construção do coordenador da equipe Águia de Resgate de Coité; ‘Sou um cara que ajuda tanto as pessoas e estou passando por isso’

Caso alguém tenha alguma informação que ajude o coordenador da equipe Águia de Resgate, entre em contato:  +55 75 8283-7696  
O coordenador da Equipe Águia de Resgate de Conceição do Coité, Gildo Carneiro, um dos responsáveis por atender todas ocorrências de acidentes na região do sisal, usou as redes sociais na manhã desta segunda feira (01), para fazer um apelo à população.

RIACHÃO - Urgente! Ex-diretor do Hospital Regional, Dr. Gilson Ney morre no Hospital da Bahia

Dr. Gilson, como era mais conhecido, foi médico e diretor do Hospital Regional João Campos durante muitos anos.
Morreu nesta terça-feira (02/02), por volta das 3h30 desta madrugada, no Hospital da Bahia, em Salvador, o médico Gilson Ney Lima Passos, ex-diretor do Hospital Regional João Campos, de Riachão do Jacuipe.

Chuva pega Feira de Santana de surpresa e causa alagamentos

Mais uma vez, chuvas fortes mostraram a necessidade de investimentos em infraestrutura para prevenir situações como essa.
Logo cedo, na manhã desta terça-feira (2), a cidade de Feira de Santana foi surpreendida por uma chuva intensa, com raios e trovões, que provocou alagamentos e transtornos para moradores em diversos bairros.  

RIACHÃO - Encenação da Paixão de Cristo atrai um grande público em Bonsucesso

Evento foi realizado nos dias 28 de 29 de março (quinta e Sexta-feira Santa), a encenação aconteceu na igreja e sobre o morro do Bonsucesso.  
A Encenação da Paixão de Cristo, que acontece há muitos anos na comunidade de Bonsucesso, em Riachão do Jacuipe, atraiu grande público este ano.