TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de janeiro de 2024

COITÉ - Idosa de 80 anos é socorrida após sangramento no cateter central de hemodiálise

A mulher foi encaminhada à emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.
Após sangramento continuo no cateter central de hemodiálise, uma idosa de 80 anos moradora do bairro Cidade Jardim em Conceição do Coité foi socorrida pelo Águia Resgate na noite deste sábado, 06 de janeiro de 2024.

Homem morre após trocar tiros com a PM em Conceição do Coité

O caso aconteceu no bairro Alto da Colina na noite de sexta-feira (5) quando a guarnição realizava patrulhamento tático
Um homem morreu após resistir a abordagem policial e atirar contra uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), em Conceição do Coité. O caso aconteceu no bairro Alto da Colina, na noite de sexta-feira (5).

Dia de Reis: saiba o significado dos três magos que anunciaram a chegada do Menino Jesus

Neste dia, grupos saem de casa em casa visitando as pessoas realizando cantorias, e as canções com letras religiosas
Neste sábado, dia 6 de janeiro, é comemorado o Dia de Reis, também conhecido como Dia de Santos Reis, a data é uma festa cristã que celebra a visita dos três reis magos ao Menino Jesus.

RJ – Zagallo ex-jogador e treinador da seleção brasileira morre aos 92 anos

Único tetracampeão do mundo, Mario Jorge Lobo Zagallo deixa legado inigualável dentro e fora de campo, em história que se confunde com a de seu amor maior, a seleção brasileira
Morreu às 23h40 de sexta-feira, aos 92 anos, Mario Jorge Lobo Zagallo, um dos grandes nomes da história do futebol mundial e única pessoa a estar presente em quatro títulos de Copa do Mundo: em 1958 e 1962, como jogador, em 1970, como técnico, e em 1994, como coordenador técnico.

Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira (05/01) pelo VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Foram realizados três jogos e ao todo 15 gols marcados na rodada, sendo uma média de 5 gols por partida
Mais uma rodada tripla pelo VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense movimentou a Quadra Poliesportiva em Ichu na noite desta sexta-feira, 05 de janeiro, nas categorias Infanto-juvenil feminino, Sub-12 e adulto masculino, sendo marcados ao todo 15 gols na rodada, uma média de 5 gols por partida.