TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Bahia surpreende, goleia Corinthians em SP e abre rodada fora da zona de rebaixamento

Com o resultado, a equipe treinada por Rogério Ceni avançou aos 41 pontos e está na 15ª posição, fora da zona de rebaixamento. A permanência fora dos últimos lugares depende dos resultados de Vasco e Cruzeiro, que vão enfrentar Athletico e Goiás, respectivamente

O que era considerado difícil, aconteceu com certa tranquilidade: o Bahia venceu. Ou melhor, goleou! Na noite desta sexta-feira (24), o Esquadrão de Aço dominou o Corinthians e montou um placar de 5 a 1 em plena Neo Química Arena. Rezende, Cauly Ademir e Thaciano (duas vezes) marcaram os gols tricolores. Renato Augusto fez para o alvinegro.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais promove seminário para discutir seca de Feira de Santana

O encontro terá início a partir das 9h de segunda-feira (27), na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar
O Centro de Apoio aos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana e região irá promover na próxima segunda-feira (27), na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar, às 9h, um seminário de discussão e debate sobre a seca que vem atingindo a zona rural do município.

Incêndio atinge complexo do Derba em Feira de Santana

O Corpo de Bombeiros debelou as chamas e utilizou uma máquina para separar as sucatas e limpar o mato para o fogo não se alastrar.
Um incêndio que foi iniciado com a queima de lixo no Conjunto Feira VI na tarde desta sexta-feira (24), espalhou-se para a área do Derba em Feira de Santana.

Baianas agricultoras preparam vendas de panetone de mandioca

A receita foi apresentada ao grupo de agricultoras numa capacitação realizada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), em parceria com a consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Claudia Xavier

Você já comeu panetone de mandioca? essa é a novidade que as mulheres agricultoras da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Jacuba e Adjacências, em Ibirapitanga, no Baixo Sul da Bahia, investiram para garantir mais renda e sabor.

COITÉ – Evento do PSD Mulher deve confirmar pré-candidatura de Val de Alex a prefeita

Senadores Otto Alencar e Angelo Coronel confirmaram presença
Vai acontecer na noite desta sexta-feira, 24, um grande evento político partidário na Associação Atletica do Banco do Brasil (AABB) de Conceição do Coité. Trata-se do Encontro do PSD Mulher que tem como presidente a ex-prefeita e ex-secretária de Assistência Social do município Genivalda Pinto, popularmente conhecida como Val de Alex.

COELBA corta energia do Teatro Santo Antônio sob alegação do não pagamento de R$ 159 mil de consumo de energia

Maestro Josevaldo Nim lamentou o corte que aconteceu exatamente no Dia do Músico
O Teatro Santo Antônio onde aconteceu os ensaios e apresentações da Orquestra Santo Antônio e demais atividades está com todo agendamento suspenso por tempo indeterminado após a Neoenergia Coelba cortar o fornecimento de energia. A suspensão é por tempo indeterminado.

Com chance de sair do Z-4, Bahia tenta façanha contra o Corinthians em Itaquera

O jogo será a partir das 21h na Neo Química Arena, palco em que o tricolor nunca venceu

Começa nesta sexta-feira (24) a arrancada final do Bahia para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partir das 21h, a equipe tricolor encara o Corinthians na Neo Química Arena, palco em que nunca venceu. Os três pontos significam a saída dos últimos lugares.