TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Em visita ao Comandante Geral da PM, Alex da Piatã pede uma CIPE para a região do Sisal

Preocupado com o alto índice de violência que tem aumentado gradativamente na região sisaleira, o deputado Alex da Piatã (PSD), em conversa durante visita, na última semana, ao comandante geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, solicitou uma Companhia Integrada de Policia Especializada (CIPE) voltada para o território do Sisal. O pedido foi feito, formalmente, em Salvador, no Quartel dos Aflitos, sede do Comando Geral da PM.

Ichuense está concorrendo ao título de Rainha da Vaquejada de Serrinha

A ichuense Ilze Dádiva, 22, filha de Ivan e Neide, é uma das concorrentes ao título de Rainha da Vaquejada de Serrinha que acontece entre os dias 01 a 04 de setembro com grandes atrações.

A jovem já passou por algumas etapas, e vive a expectativa dos próximos passos até a chegada do desfile que deve acontecer em julho.  Vale lembrar que tem colocações de Rainha, Primeira Princesa, Segunda Princesa e Peão.

ICHU- A Importância do empoderamento da Mulher foi o tema discutido em mais um encontro com o Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço

O grupo de Mulheres do Bairro Cortiço vem a cada dia trazendo para as discussões, temas que ajudam esse público a ter e viver uma vida melhor e mais digna, na busca do conhecimento de seus direitos e deveres.