TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Vitória vence Jacobinense no Barradão, se aproxima do G-4 e se distancia do Z-2 do Baianão

Com o resultado, o Rubro-Negro se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Baiano e, de quebra, se aproximou do G-4. 

O Vitória venceu o Jacobinense, nesta quinta-feira (2), no Barradão, por 2 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Baiano e, de quebra, se aproximou do G-4.

Polícia Civil recupera caminhão roubado com 14 toneladas de café em Rafael Jambeiro

Toda a carga foi encontrada em poder de uma mulher na cidade de Barra da Estiva.
A Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Carga em Rodovias (Decarga), conseguiu recuperar no dia de ontem (1º), um caminhão carregado com 14 toneladas de café da marca Maratá que teria sido roubado dias antes na localidade de Paraguaçu, município de Rafael Jambeiro.

Corpo de homem com marcas de tiros e sinais de tortura é encontrado às margens da BA 130

O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, na saída de Mairi para Várzea da Roça
Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, no município de Mairi, no território da Bacia do Jacuípe.

Acusado de estuprar criança de 5 anos é preso em Feira de Santana

O acusado ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude de Feira de Santana.
Investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana, sob o comando interino do delegado Gustavo Coutinho, cumpriram na tarde de ontem (1º), o mandado de busca e apreensão contra um jovem de 19 anos. Este, por diversas vezes no ano de 2017, teria praticado atos assemelhados ao crime de estupro contra uma criança de apenas 5 anos de idade.

Glória Maria, jornalista e ícone da TV, morre no Rio

Na Globo desde 1971, a carioca foi a primeira repórter a entrar ao vivo e em cores no Jornal Nacional. De 1998 a 2007, ela apresentou o Fantástico e, desde 2010, integrava a equipe do Globo Repórter.
A jornalista Glória Maria morreu no Rio nesta quinta-feira (2). “É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria”, informou a TV Globo, em nota. “Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente”, prossegue o texto.

Adolfo Menezes é reeleito presidente da Assembleia Legislativa da Bahia

O pessedista obteve 61 votos dos 63 possíveis. O deputado Hilton Coelho (PSOL), que também lançou candidatura à presidência, teve somente um voto
O deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) foi eleito presidente da Assembleia Legislativa da Bahia para o biênio 2023-2024. O pessedista obteve 61 votos dos 63 possíveis. O deputado Hilton Coelho (PSOL), que também lançou candidatura à presidência, teve somente um voto.

Daniel Silveira é preso em Petrópolis, no Rio, um dia após ficar sem mandato de deputado

Prisão foi determinada por Alexandre de Moraes após ex-deputado descumprir medidas cautelares. Silveira já foi condenado por atos antidemocráticos, mas pena foi perdoada por Bolsonaro. 
A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (2) o ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Na boca do Z-2, Vitória enfrenta o Jacobinense no Barradão mirando arrancada rumo ao G-4 do Baiano

O duelo será no Barradão, às 19h15 desta quinta-feira, 02 de fevereiro, valendo pela sexta rodada do estadual

O Vitória entra em campo, nesta quinta-feira (2), tendo de lidar com situações conflitantes. O time está na boca da zona de rebaixamento do Campeonato Baiano - é o oitavo colocado, com quatro pontos - e ao mesmo tempo busca uma arrancada rumo ao G-4 da competição, que garante classificação à semifinal. O adversário da vez é o Jacobinense, no Barradão, às 19h15, pela sexta rodada.

Agricultores Familiares de Ichu estão procurando o Sindicato Rural para solicitar o CAF

A inscrição no CAF deverá substituir a DAP – Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) para fins de acesso a todas as políticas públicas que tem esse documento como requisito
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de IchuSINTRAFI está realizando o atendimento para preenchimento do CAFCadastro do Agricultor Familiar que é o instrumento para identificar e qualificar o público beneficiário da Política Nacional da Agricultura Familiar (Lei nº 11.326/2006), bem como, a Unidade Familiar de Produção Agrária (UFPA), os Empreendimentos Familiares Rurais e as formas associativas da agricultura familiar (cooperativas agropecuárias e associações rurais).

De virada, Bahia supera o Barcelona de Ilhéus e se distancia na liderança do Baianão

Kanela marcou para a Onça, enquanto Biel e Goulart viraram o jogo a favor do Esquadrão
O Bahia venceu mais uma no Baianão 2023. Na noite desta quarta-feira (1º), o Tricolor passou maus bocados, mas conseguiu superar o Barcelona de Ilhéus por 2 a 1 no Mário Pessoa em Ilhéus. Kanela marcou para a Onça, enquanto Biel e Goulart viraram o jogo a favor do Esquadrão.

Atlético de Alagoinhas e Itabuna empatam na abertura da sexta rodada do Campeonato Baiano

Partida disputada no Carneirão, em Alagoinhas, termina sem gols
Atlético de Alagoinhas e Itabuna ficaram no empate em a 0 a 0, na noite desta quarta-feira, 01 de fevereiro, na abertura da sexta rodada do Campeonato Baiano. O jogo foi disputado no Carneirão, em Alagoinhas.