TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Erro médico faz mulher tratar câncer inexistente por seis anos

O caso aconteceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
A Justiça de São Paulo condenou uma empresa de saúde a indenizar uma mulher que tratou um câncer inexistente durante seis anos devido a um erro médico. O caso aconteceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

16° BPM intensifica Ronda Rural e garante mais segurança para a população da região do sisal

De forma planejada, os militares têm realizado rondas ostensivas com abordagens em áreas rurais de Conceição do Coité, São Domingos, Retirolândia, Santanópolis, Valente, Santaluz e em outras localidades na área de atuação do Batalhão Sisaleiro
Com o objetivo de se aproximar da comunidade rural e fornecer mais segurança à população, o comando do 16° Batalhão de Polícia Militar está intensificando o policiamento ostensivo preventivo na zona rural dos municípios sob sua responsabilidade.

Futebol amador - Confira os jogos deste final de semana em Ichu e região

O destaque são as semifinais da Arena Periquito e do Campeonato Rural do Rancho Sossego
O Futebol Amador vai movimentaras as Praças Esportivas em Ichu e em toda a região neste final de semana. Haverá definição dos finalistas do Campeonato Master da Arena Periquito e do Campeonato Rural do Rancho Sossego, ambos em Ichu, e definição dos semifinalistas do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité. Também haverá jogos pelo VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense e amistoso no Ladeirão, confira os jogos.

ICHU - Confira os resultados dos jogos desta quinta-feira (11) pelo VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Na rodada de três jogos foram marcados 19 gols, sendo uma média de 6,33 gols por partida
Quadra Poliesportiva em Ichu teve mais uma noite movimentadíssima nesta quinta-feira, 11 de janeiro, com a realização de mais três grandes jogos válidos pelo VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.