TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de janeiro de 2016

Riachão: Mais um veículo é tomado de assalto na cidade; agora foi um caminhão, quando fazia uma mudança

Caminhão fazia a mudança quando os elementos chegaram
O proprietário de um caminhão que fazia uma mudança no bairro da Barra, em Riachão do Jacuipe, foi surpreendido no final da tarde deste sábado (16), quando dois elementos armados chegaram de surpresa e anunciaram o assalto. O homem conhecido por Cal de Antônio Quiabo foi surpreendido quando fazia uma mudança no bairro da Barra. 

Cal estava no carro quando os dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Ele tentou sair do veiculo, mas os bandidos ordenaram que ele ficasse, levando o caminhão e ele como refém. O assalto aconteceu quando Cal estava saindo com a mudança.

BBV e INTERNACIONAL empatam na abertura do II Campeonato Interno da Bela Vista

Começou nesse sábado as emoções do II Campeonato Interno da Bela Vista e em jogo de abertura BBV e INTERNACIONAL ficaram no empate em uma partida emocionante. Ambas as equipes iniciaram a partida partindo para cima de seus adversários forçando os goleiros a realizarem grandes defesas.  

Ainda no primeiro tempo em ótima arrancada pela direita Reinan deixou seu marcador para traz, invadiu a área e chutou rasante para abrir o placar da partida para a equipe do BBV que voltaria a marcar no início do segundo tempo, desta feita com Gilmar BJ que de voleio venceu o goleiro Jorge e anotando 2 a 0 no placar. 

Corinthians de Gleydson vence Açude de Aroeira de Virada pelo Campeonato de Bujão

Na estreia de Corinthians de Gleydson e Açude de Aroeira pelo grupo B do campeonato de Bujão mais uma grande partida aconteceu na comunidade de Queimada do Cedro na tarde deste sábado (16).  
O jogo terminou 3 a 1 para a equipe de Gleydson que comemorou bastante já que o placar foi de virada visto que a equipe do Açude saiu na frente do marcador com gol marcado em cobrança de pênalti.