TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Dois acidentes registrados quase ao mesmo tempo em Conceição do Coité

Em ambos os casos as vítimas estavam em motos e caíram ao passar em quebra-molas, sendo um na BA-120 e o outro na BA-409. 
Em menos de 5 minutos o Águia Resgate atendeu ao chamado de dois acidentes automobilístico envolvendo motocicletas em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, na noite desta terça-feira, 13 de fevereiro.

Homem de 23 anos é detido acusado de furtar circo em Serrinha

Após abordagem ao suspeito, foi encontrada uma trouxinha contendo uma porção análoga a maconha. Os responsáveis pelo circo acusaram de ter furtado um rolo de fio e um macaco hidráulico
Um homem de 23 anos foi detido por populares e posteriormente conduzido pela Polícia Militar à delegacia, acusado de furtar um rolo de fio e um macaco hidráulico pertencente a um circo, instalado na Av. Álvaro Augusto ao lado do Shopping em Serrinha.

ICHU - Resenha da Primarada na Fazenda Tapera: Um Domingo de Carnaval Inesquecível!

Membros de uma mesma família se reuniram para um domingo de Carnaval inesquecível, com muita músicacultura e confraternização.
No dia 11 de fevereiro de 2024, a Fazenda Tapera em Ichu-Ba foi palco de um evento memorável: a Resenha da Primarada. Membros de uma mesma família se reuniram para um domingo de Carnaval inesquecível, com muita música, cultura e confraternização.

ICHU - Sucesso absoluto, o CACHIMBO FOLIA 2024 no Povoado de Nova Esperança

A festa, organizada pela comunidade local e com o apoio dos comerciantes e simpatizantes da folia momesca, contou com a participação dos artistas Wadson Oliveira e Bito Silva, que agitaram o público presente na Praça da comunidade 
O evento Cachimbo Folia 2024, realizado no dia 12 de fevereiro na comunidade Nova Esperança em Ichu, Bahia, foi um sucesso estrondoso! A festa, organizada pela comunidade local e com o apoio dos comerciantes e simpatizantes da folia momesca, contou com a participação dos artistas Wadson Oliveira e Bito Silva, que agitaram o público presente na Praça da comunidade.

Policiais do 16° BPM prendem mulher com mandado de prisão em aberto no carnaval de Salvador

A mulher que não teve a identidade revelada tentou acessar o circuito pelo portal de abordagem do Largo Dois de Julho, e foi identificada pelos policiais, que efetuaram sua prisão
Na noite de domingo, 11 de fevereiro, uma patrulha formada por policiais do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar (16°/BPMprendeu uma mulher que tentou passar por um dos portais de abordagem no carnaval de Salvador.