TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de junho de 2022

Chelsea do Rosário e Santa Cruz da Lagoa da Cruz são finalistas do Barroquense 2022

O Barroquense 2022 teve os finalistas definidos neste domingo, 12, após os confrontos pelas semifinais ocorridos no Barrocão, diante de um bom público presente que testemunharam a classificação do Chelsea do Rosário e do Santa Cruz da Lagoa da Cruz.

Colisão frontal entre carros deixa 3 mortos e 2 feridos em Teofilândia

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após dois carros colidirem frontalmente por volta das 21h15 deste sábado (11), na BR-116, em Teofilândia, na microrregião de Serrinha. As vítimas foram identificadas como Dacicleide Cardoso Almeida Mota, de 39 anos, José Fábio Silva de Almeida, de 38, e Cleiton dos Santos Mota, de 23. Todos moravam em Serrinha e estavam em um HB20, placa PKC5354, indo a uma festa em Teofilândia. Um terceiro ocupante do veículo está internado.

Ichu: Juventude vence José Astério e está na final do 4º Campeonato Regional de Barro Preto

O 4º Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu se encontra em sua reta final e neste domingo, 12 de junho, aconteceu um dos jogos das semifinais entre José Astério da sede e Juventude de Barro Preto, sendo um grande jogo o qual terminou 3 a 1 para os donos da casa que avança para a grande final da competição.

Comerciante constrói o próprio jazigo, põe foto e até aponta data de morte: ’em breve’

Homem que está vivo faz próprio jazigo e põe ’em breve ‘ no espaço da data de morte
O cemitério de Vila Mendes, em Limoeiro, no Agreste pernambucano, ganhou uma construção que está dando o que falar. Um comerciante ficou “famoso” no pequeno distrito de pouco mais de 7 mil habitantes ao erguer o próprio jazigo. No espaço reservado para a data do óbito está escrito “em breve”, ao lado de uma foto colorida dele, que ainda está bem vivo.

Brasil registra 27.796 casos de covid-19 e 114 mortes em 24 horas

No total, as mortes somam mais de 668 mil e os casos, 31,4 milhões
Agência Brasil – O Brasil registrou, em 24 horas, 114 mortes por covid-19, segundo o boletim epidemiológico divulgado ontem (11) pelo Ministério da Saúde. O número de casos ficou em 27.796.