TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Vitória perde para o Botafogo-PB e segue no Z-4 da Série C

Com o revés, a situação ficou ainda mais complicada para o Vitória. O time rubro-negro estacionou nos quatro pontos e caiu para a 18ª posição. 

O Vitória perdeu para o Botafogo-PB por 1 a 0, nesta quarta-feira (18), no Barradão, válido pela 6ª rodada da Série C. O gol da partida foi marcado pelo atacante Adilson Bahia, no começo do segundo tempo.

Em rodada de jogo único E.M.Q.V vence Os Galácticos pelo 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense na categoria adulto

O 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense teve seguimento na noite desta quarta-feira, 18 de maio, na Quadra Poliesportiva em Ichu, com o jogo único entre a Escolinha Mais Que Vencedores - E.M.Q.V e Os Galácticos.

Coité: Participe nesta sexta-feira (20/05) do #SEXTOU no Restaurante da Mary no Distrito de Aroeira

Nesta sexta-feira, 20/05, acontecerá uma grande festa no Restaurante da Marilete no Distrito de Aroeira, na saída para Conceição do Coité. O evento chamado de #SEXTOU NO RESTAURANTE DA MARY está previsto pra começar às 17hs, animado por Caria Salles com participação de Rene Maia e do ichuense Fábio Santos.

ICHU - Alongamentos e meditação foram realizados em mais um PSE na EMLJC

Aconteceu nesta quarta feira, 18 de maio de 2022 mais um dia de atividades voltadas ao  Programa Saúde na Escola (PSE)  na Escola Luiz Júlio Carneiro promovido pela equipe de Saúde do municipio de Ichu. 

Campanha COLETA SOLIDÁRIA dos Garis e Margaridas continua beneficiando famílias carentes de Ichu e região

Neste mês de maio mais sete famílias de Ichu e Candeal serão beneficiadas com cestas básicas da campanha COLETA SOLIDÁRIA dos Garís e Margaridas e técnicos operacionais que atuam na área de limpeza pública no município de Ichu.

Brigada Anjos Jacuipenses “pede socorro” para solucionar situação de homem que sofre de transtornos mentais e já tentou suicídio várias vezes

De acordo com a Brigada atende solicitação para socorro ao homem pelo menos 10 vezes por semana 
Um fato ocorrido no início da noite de ontem (17) na cidade de Riachão do Jacuípe ganhou repercussão nas redes sociais, de modo especial nos grupos de WhatsApp “Amigos dos Anjos” quando o coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, Lucival Souza que há cinco anos vem socorrendo pessoas, desta vez ‘pediu socorro’ as autoridades e familiares de um cidadão com transtornos mentais, 30 anos, está constantemente em situação de perigo e os brigadistas são chamados para solucionar os mesmos problemas, tais como: evitar que ele se jogue da ponte do Rio Jacuípe e debaixo de carros, e em situação que ele leva pânico as pessoas.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 18 de maio

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 18 de maio, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Valente e Serrinha, confira...

São João de Riachão tem grade de atrações definida

Transformar o São João de Riachão do Jacuípe considerado o quinto melhor da Bahia, almejar ser o maior do interior, essa é a meta do prefeito Carlos Matos, conforme anunciou na coletiva desta sexta-feira 13, em seu gabinete. Com investimento da ordem de R$ 3 milhões, os festejos juninos com seis dias de duração, de 21 a 26 de junho, terá 25 atrações musicais e uma estrutura altamente moderna na Praça Landulfo Alves.  

Prefeito de Itiúba e comitiva visitam estádio municipal de Ichu

No próximo domingo, 22, haverá o confronto entre as seleções de Ichu e Itiúba em partida válida pela quarta rodada da Copa do Sisal. Este jogo acontecerá no estádio Ruberval Bispo (Bispão) em Ichu, às 15:30 h com ingresso no valor de R$ 10,00 (preço único).

Agrilcultores ichuenses participam em Coité de Dia de Campo sobre a Bovinocultura de Leite

Agricultores ichuenses e coiteenses participaram na segunda-feira, 16, do Dia de Campo, fazendo parte da Missão Técnica Agronordeste em uma parceria entre as Prefeituras de Ichu e Coité por meio das Secretarias de Agricultura, SENAR, FAEB e Sindicato dos Agricultores de Coité.

Dois jogos do Grupo II da XXI Copa do Interior são antecipados para sábado (21/05), confira todos os confrontos da 5ª rodada

A Liga Jacuipense de Futebol - LJF, antecipou dois jogos do grupo II da XXI Copa do Interior de Riachão do Jacuípe para este sábado. Nova Esperança X Projeto Alto do Cruzeiro em Terra Branca e Corinthians X Fortaleza na Cancela Preta que aconteceria no domingo (22) agora ocorrerão no sábado, 21 de maio, às 15h15min.