TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de julho de 2023

Em entrevista, ex-prefeito Carlos Santiago diz que a chapa da oposição para 2024 será anunciada em breve

Santiago afirmou que o futuro candidato a prefeito e vice do grupo sairia entre ELE, Wly, Juninho, Renatinho e Arraia
Em entrevista para a Rádio Continental AM da cidade de Serrinha ao radialista Clodoaldo Marques nesta quarta-feira, 26/07, ex-prefeito Carlos Santiago diz que em breve seria anunciado a chapa majoritária da oposição para o pleito de 2024. Ele afirmou que o futuro candidato a prefeito e vice do grupo sairia entre os cinco que participaram da entrevista, que além de Carlos Santiago, contava com Renato Adelino (Renatinho), Osvaldo Junior (Juninho - atual vice-prefeito), Willian Gonçalves (Wly) e Arraia.

Corpo encontrado na zona rural de Gavião teve a confirmação como sendo de pintor automotivo de Coité

Familiares já se deslocaram até Jacobina para fazer a retirada do DPT
Está identificado e confirmado pela família que o corpo encontrado no início da tarde de terça-feira, 25, na zona rural do Município de Gavião no território da Bacia do Jacuípe (relembre) é mesmo do pintor automotivo Robson Luiz Santos Calazans, 49 anos, conhecido como Paulista, que residia em Conceição do Coité.

Serrinha: Cascudão de Valegás e Bahia de Deraldo ficam no empate na abertura do II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista

Sábado (29/07) será concluída a primeira rodada com as estreias do Ipiranga de Gata e Vitória de Jak. O jogo está marcado para às 15h30min
Organizado por Titi e Ari teve início no último sábado, 22/07, o II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista em Serrinha. O jogo único de abertura entre Cascudão de Valegás e Bahia de Deraldo terminou empatado em 1 a 1.

Suspeito morre em troca de tiros com a PM na zona rural de Serrinha

Ele desobedeceu a ordem de parada e atirou contra os agentes. O suspeito chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem de 29 anos morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, no povoado Isabel, zona rural de Serrinha, no fim da tarde desta terça-feira (25). Ele desobedeceu a ordem de parada e atirou contra os agentes. O suspeito chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Iaponara Cordeiro é eleita a Miss Ichuense 2023

Iaponara Cordeiro ficou em 1º Lugar com 1001 pontos, Jamille Aparecida (2º Lugar) com 940 e Patrícia da Silva (3º Lugar) com 924 pontos.  
Acadêmica em Nutrição no 4º Semestre, Iaponara Cordeiro Marques, 19 anos, foi eleita a Miss Ichuense 2023, em desfile realizado na noite desta terça-feira, 25 de julho, durante a Semana Cultural que vem sendo realizada pela Prefeitura Municipal fazendo parte das comemorações aos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.