TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de abril de 2023

Dois homens ficam feridos em capotamento na BA 120 em Riachão do Jacuípe

Eles saíram de Iaçu com destino a Conceição do Coité. Uma das vítimas é policial militar
O policial militar Cleverson Lucas Santos de Jesus e um amigo dele identificado como Ricardo Reis Carneiro ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito, tipo capotamento na Rodovia BA 120, trecho que liga a cidade de Serra Preta a Riachão do Jacuípe no fim da manhã deste domingo, 30.

Homem cai de moto e morre após dar entrada no Hospital Português em Conceição do Coité

A vítima vinha do Malhador com destino ao bairro Terra Nova na sede, quando perdeu o controle da moto em que conduzia e caiu. 
Um homem identificado como Carlos Alberto Oliveira Mascarenhas, que completaria 46 anos no próximo domingo, 07/05, residente no bairro Terra Nova/Coité, morreu após dar entrada no Hospital Português vítima de acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo, 30, em Conceição do Coité, na região do sisal.

Ichu: Dois jogos e dois empates na rodada deste domingo (30) pelo II Campeonato Máster do Alto Alegre

Pelo grupo A Mongys e Barcelona ficaram no 0 a 0, enquanto Cruzeiro e América empataram em 1 a 1 pelo grupo B
A segunda rodada do II Campeonato Máster do Alto Alegre em Ichu teve abertura na manhã deste domingo, 30 de abril, com dois jogos duríssimos que terminaram empatados. Pelo grupo A, Mongys e Barcelona ficaram no 0 a 0, enquanto Cruzeiro e Miragalho empataram em 1 a 1, pelo grupo B.

Homem fica gravemente ferido em acidente de moto na BA-409 em Conceição do Coité

Em estado considerado grave a vítima foi socorrida pelas equipes do Anjo da Vida e Águia Resgate e encaminhada ao Hospital Português em Coité, onde possivelmente será transferido para outro município
As equipes do Águia Resgate e Anjos da Vida foram acionadas para mais uma ocorrência de acidente envolvendo moto, ocorrido por volta de 0h40 deste domingo, 30 de abril, na BA-409 em Conceição do Coité.

Coité: Motociclista fica ferido após cair de moto ao passar no quebra-molas próximo as Casas Populares

Segundo informações, o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu ao passar pelo local.
Por volta das 15h20 deste sábado, 29 de abril, foi registrado mais um acidente envolvendo moto no quebra-molas da BA-120 próximo as Casas Populares em Conceição do Coité, a informação é que o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu ao passar pelo local.