TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Consisal: Iniciaram as obras de recuperação das estradas vicinais pelo PREMAR 2 nos municípios do Território do Sisal

As obras de recuperação de pontos críticos das estradas vicinais, estão aceleradas nos municípios de Serrinha e Barrocas, através do Programa de Recuperação e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia – PREMAR 2, que tem por objetivo a construção de bueiros, pontes e passagem molhada. Melhorando assim, as condições de tráfego das estradas vicinais pela população.

Ichu registra 07 novos casos de COVID-19 e chega ao total de 137 infectados; 05 pacientes estão ativos

O Município de Ichu chegou ao total de 137 casos confirmados de COVID-19, após mais sete novos casos divulgados hoje, 11 de janeiro, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP). 

Coité registra 11 novos casos de COVID-19 e chega ao total de 5.794 infectados

Nesta segunda-feira, 11, a atualização para a COVID-19 registra 11 novos casos em Coité, enquanto 29 foram recuperados. Nos novos números os casos positivados se encontram nos bairros Centro, Olhos D’água, Malhador, Gangorra e Cantinho. 02 estão hospitalizados em outros municípios.

Covid-19: 21 novos casos foram registrados em Riachão do Jacuípe nas últimas 48 horas

O município de Riachão do Jacuípe contabilizou 21 novos casos da Covid-19 no boletim divulgado nesta segunda-feira, 11. Os números são referentes aos testes computados no domingo e hoje.

Serrinha registra 34 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Serrinha registrou 34 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com as informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na tarde desta segunda-feira (11).

Bahia registra 915 novos casos de Covid-19 e 29 óbitos nesta segunda-feira, (11/01)

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 
915 casos de Covid-19 e 1.193 curas. Agora são 513.756 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 497.735 já são considerados curados e 6.568 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

ICHU- Coordenador da Atenção Básica se reúne com os ACS para planejamento das ações

O Coordenador da Atenção Básica no município de Ichu-Bahia, Leonam Castro sentou na ultima quarta feira, 08 de Janeiro de 2021 com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que estão lotados na Unidade de Saúde da Família Helena Santiago  com o objetivo de nortear juntos o trabalho desse novo ano.

Ichu: Secretário de Agricultura se reúne com Diretores do Sindicato Rural

Foto: André Luiz / AL NOTÍCIAS
O Secretario Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fábio Júnior Oliveira dos Santos (Zootecnista) e a Chefe Departamento do Meio Ambiente Cristiana Brito, estiveram reunidos nesta segunda-feira, 11, com membros da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu, para firmarem parcerias na busca do desenvolvimento do município no que tange ao meio rural.

Homem de 60 anos é preso pela PM durante fuga após matar mulher a facadas

Foto: arquivo Notícias de Santaluz
Um homem identificado como Jorge Luiz Oliveira Santos, de 60 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (10) acusado de assassinar a esposa a facadas em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na casa do casal, na Rua Rio Branco, área central da cidade, e teria sido motivado por ciúmes.

Ichu: Secretário de Educação, Willian Gonçalves, recebe veículo 0KM com capacidade para 15 passageiros

O Secretário Municipal de Educação e Cultura de Ichu, Willian Gonçalves, e a Diretora da Educação, Adenilza Oliveira, receberam nesta segunda-feira, 11, um veículo modelo Renault Master com capacidade de 15 passageiros.