TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de agosto de 2022

Coité: Mulher tem fratura de fêmur em acidente na BA 120

Ela pilotava uma moto quando foi atingida por um carro próximo do acesso ao bairro das Casas Populares
Maria Leda da Silva Bacelar, 40 anos, foi socorrida pelo equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate na noite deste sábado, 13, após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia BA 120, próximo do acesso ao bairro das Casas Populares em Conceição do Coité.

Serrinha: Muriçoca vence Cascudão nos pênaltis e é campeão do I Campeonato Master da Associação de Coroas de Bela Vista

Foto: Titi
Muriçoca de Binda sagrou-se campeão do I Campeonato Master da Associação de Coroas do povoado de Bela Vista em Serrinha ao vencer Cascudão de Vale Gás pelo placar de 4 a 3 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal. O jogo decisivo aconteceu na tarde deste sábado, 13 de agosto de 2022.

Itabuna é campeão da Série B do Baianão após empate com o Jacobinense

Os dois clubes já estavam garantidos na Série A do ano que vem, após passarem pela semifinal. Eles ocuparão as vagas de Vitória da Conquista e UNIRB, rebaixados em 2022. 
O Itabuna é o grande campeão da Série B do Campeonato Baiano. Neste sábado (13), a equipe do Sul da Bahia empatou em 2 a 2 com o Jacobinense, pelo jogo de volta da decisão, no estádio José Rocha, em Jacobina, e garantiu a taça. O jogo de ida foi vencido pelo Dragão, por 2 a 1. 

Grupo do Vitória na segunda fase da Série C é definido; confira

Com o final dos jogos deste sábado (13), os grupos da segunda fase da Série C foram definidos. O Vitória (7º colocado) ficou no grupo C, ao lado de Paysandu (2º), Figueirense (3º), e ABC. Os dois primeiros desse quadrangular conquistam o acesso para a Série B do ano que vem, após jogos de turno e returno.

Classificado! Vitória vence Brasil-RS no Barradão e se garante na 2ª fase da Série C

O feito foi possível porque o Remo perdeu para o Botafogo-SP e o Botafogo-PB perdeu para o Aparecidense.
O Vitória está classificado para a próxima fase da Série C. Neste sábado (13), em um Barradão lotado, o Leão bateu o Brasil-RS por 3 a 1, com gols de Marco Antônio (duas vezes) e Rafinha, e se garantiu entre os oito primeiros colocados na competição. O feito foi possível porque o Remo perdeu para o Botafogo-SP e o Botafogo-PB perdeu para o Aparecidense.

Ichu: Realizada a 1ª Feira Solidária de Agricultura Familiar na Escola Dr. Ipê Cana Brasil em Praianos.

Aconteceu na noite de Quinta-feira 11 deste mês de agosto Dia do Estudante a Primeira Feira de Agricultura Solidária Familiar organizada pelo Professor da Turma da Educação de Jovens e Adultos, Samuel Pedro com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na pessoa de Marina Oliveira (Secretária), Diretora de Educação Adenilza Rodrigues, Diretora de Cultura Célia Hilário e Coordenadora do Campo Ana Maria Anunciação.

Ichu: MONTARIA DIA DOS PAIS acontece neste domingo (14) em prol a Mongão

A saída será do Parque Evaldo Braga por volta do meio dia com destino a Arena Mongys na Fazenda Consolo onde haverá Show ao vivo com Bito Silva
Neste domingo, dia 14 de agosto de 2022, acontecerá a MONTARIA DIA DOS PAIS em prol a Antônio Gilmario conhecido como Mongão que recentemente sofreu um acidente e se encontra sem poder trabalhar.

ICHU - Secretário de Saúde participa da 5ª Conferência Estadual de Saúde Mental em Salvador Bahia

Aconteceu nos dias 9 a 11 de agosto de 2022 em Salvador-Ba - na capital baiana, a  5ª Conferência Estadual de Saúde Mental. O evento contou com a participação de gestores dos 417 municípios do estado da Bahia.

ICHU - SMS Inicia atendimento em medicina emocional nas escolas do município

A terapia integrativa é o resultado da junção do conjunto de práticas e técnicas com foco nos cuidados com a saúde. O conceito representa uma perspectiva ampliada da relação entre terapeuta e paciente, pautada na multidisciplinaridade e com o objetivo de promover uma vida com bem-estar e equilíbrio.

Bahia empata com o Minas Brasília e garante acesso à elite do futebol feminino

O Bahia está de volta à elite do futebol brasileiro feminino. No início da noite desta sexta-feira (12), a equipe tricolor empatou com o Minas Brasília em 1 a 1 e garantiu a sua vaga na Série A-1. As visitantes sairam na frente com Elisa, mas Jumaria empatou o marcador. O placar agregado ficou em 2 a 1 para o Esquadrão.

Vem aí PAGODÃO FEST dia 08 de outubro em Ichu

 
Não percam no próximo dia 08 de outubro a partir das 22hs, o PAGODÃO FEST que acontece no Clube 30 de Julho em Ichu.