TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de março de 2024

BARROCAS - Goiás do Alto Alegre vence fora de casa pela 3ª rodada do Barroquense 2024, confira os resultados da rodada

A partida terminou com o placar de 2 a 0 diante do Ipiranga do Cedro e teve a cobertura do Ichu Notícias
Neste domingo, 24 de março, aconteceram os jogos da terceira rodada do Campeonato Barroquense 2024 e a partida entre Ipiranga do Cedro e Goiás do Alto Alegre teve a cobertura do Ichu Notícias, o placar deste confronto foi 2 a 0 para o Goiás.

Veja o que se sabe da prisão dos mandantes da morte de Marielle Franco

Marielle Franco foi assassinada em março de 2018; três pessoas foram presas
Após seis anos do assassinato de Marielle Franco, foram presos na manhã deste domingo (24), os três suspeitos de mandarem matar a vereadora em um atentado em março de 2018. Também foi vítima do crime o motorista Anderson Gomes [relembre o caso].

Bahia vence o Maranhão na Fonte Nova e garante 1º lugar na classificação geral da Copa do Nordeste

Já classificado para as quartas de final de forma antecipada, o Tricolor chegou aos 18 pontos no topo da tabela do Grupo B. Na outra chave, o time maranhense despencou para o sexto lugar estacionado nos 11, mesma pontuação do G-4, que é fechado pelo CRB em quarto.

O Bahia assegurou a primeira colocação na classificação geral da Copa do Nordeste e terá vantagem de decidir o confronto único das quartas de final em casa. Na tarde deste domingo (24), o Esquadrão de Aço bateu o Maranhão por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do torneio regional. A partida foi definida pelo gol contra de Pedro Augusto no segundo tempo.

Os Pés de Manga e Desmantelo vencem seus jogos pela abertura da 3ª rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys

Pelo grupo A, Os Pés de Manga venceu Al Nassr por 2 a 1 e chegou a 6 pontos, enquanto pelo grupo B, Desmantelo foi a 4 ao superar Alto FC pelo mesmo placar.
Em jogos válidos pela abertura da terceira rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys neste domingo, 24, na comunidade do Consolo em Ichu, Os Pés de Manga e Desmantelo se deram bem ao vencerem seus duelos o que lhe asseguram na segunda colocação de seus respectivos grupos, rumo a classificação. 

COITÉ - Criança de 10 anos sofre fratura exposta após acidente de moto na estrada de Aroeira

Vítima estava na garupa da motocicleta que era conduzida pela tia quando perdeu o controle e ambos caíram. 
Uma criança identificada pelas iniciais L.C.M, de 10 anos, sofreu fratura exposta após acidente de moto na estrada vicinal de Aroeira em Conceição do Coité no final da manhã deste domingo, 24 de março. Vítima estava na garupa da motocicleta que era conduzida pela tia quando perdeu o controle e ambos caíram.

COITÉ - Motociclistas ficam feridos após batidas entre duas motos na BA-120

Informações dão conta que ambos seguiam na mesma direção e quando um deles tentou desviar de um buraco na pista acabou se chocando no fundo da outra ocasionando a queda
Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em uma batida entre duas motos, uma Honda Bros e uma Honda POP, no final da manhã deste domingo (24) na BA-120, próximo a Ladeira da Juliana em Conceição do Coité.

Domingo de Ramos: entenda o significado da data que marca o início da Semana Santa

A data, por mais que revele a humildade de Jesus, também nos ensina que seguir a Cristo é renunciar de nós mesmos.
O Domingo de Ramos marca o primeiro dia da Semana Santa. Pela igreja católica, celebra-se a entrada de Jesus a Jerusalém, montado em um animal. Além de relembrar que Jesus é o filho de Deus, a data também reconhece através dos ramos de palmeiras a peregrinação de cada cristão na terra ao caminho da vida com Deus. 

Polícia Federal prende suspeitos do assassinato de Marielle Franco

Operação acontece na manhã deste domingo (24) e prendeu Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal do RJ, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio.
Uma operação conjunta da Procuradoria Geral da República, do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Federal prendeu neste domingo (24) três suspeitos de serem os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco, em março de 2018.  

Corrida pela prefeitura de Serrinha terá chapa 100% feminina

A ex-vereadora Aloísia Carneiro (União Brasil) anunciou que, ao lado de Viviane Andrade (Republicanos), concorrerá ao cargo de vice-prefeita.
O serrinhense está se preparando para as eleições de 2024. O cenário ainda é indefinido, mas a novidade que surge é uma chapa composta 100% por mulheres. A ex-vereadora Aloísia Carneiro (União Brasil) anunciou que, ao lado de Viviane Andrade (Republicanos), concorrerá ao cargo de vice-prefeita.