TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de março de 2022

Riachão: Autor de homicídio tentado é preso em flagrante menos de 24 horas após o crime

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (4), em Riachão do Jacuípe, menos de 24 após tentar matar um desafeto. O suspeito foi localizado por uma equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) desta cidade.

Bahia registra 2.140 casos de Covid-19 e 33 mortes em 24 horas

Ao todo, a Bahia tem 4.774 casos ativos de Covid-19 na Bahia
A Bahia registrou, nas últimas 24 horas, 2.140 casos de Covid-19 e 33 mortes pela doença, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), desta sexta-feira (4).

Ichu segue sem nenhum caso suspeito de COVID-19 e 02 ativos

O Boletim Epidemiológico e de Localidades atualizado nesta sexta-feira, 04 de março, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP) informa que não houve registro de novos casos de COVID-19 em Ichu nas últimas 24 horas, mantendo 938 CONFIRMADOS.

Justiça determina afastamento do diretor do Hospital Clériston Andrade por assédio moral

A Justiça de Feira de Santana acatou pedido do Ministério Público do Trabalho (MPT) e determinou o afastamento de José Carlos de Carvalho Pitangueira da direção do Hospital Geral Clériston Andrade por conta de acusações de assédio moral que teria sido cometido por ele.

Vladimir Putin 'aconselha' países vizinhos a não aplicarem sanções à Rússia

Durante discurso transmitido pela TV estatal da Rússia, nesta sexta-feira (4), o presidente Vladimir Putin pediu aos países vizinhos que não apliquem sanções econômicas à Rússia.

Bolsonaro defende que Petrobras reduza lucro para evitar alta nos combustíveis

O presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu, nesta quinta-feira, 03 de março, que a Petrobras reduza lucros para evitar uma alta brusca de combustíveis, diante da crise geopolítica causada pela guerra na Ucrânia.

Ichu: Confira os jogos deste domingo, (06/03) pelo II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Neste domingo, 06 de março, a partir das 9h15min, acontece o fechamento da segunda rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu, com dois jogos valendo pelo grupo B, confira os confrontos.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 04 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 04 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram dois registros e ambos no município de Serrinha. Confira.

Vitória empata com o Castanhal e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

O Vitória está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O time rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Castanhal, nesta quinta-feira (3), no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). O Leão garantiu a vaga por ter a vantagem do empate em razão de ter uma posição melhor no ranking da CBF.

Ichu registra 01 novo caso de COVID-19 e mais 07 curas; atualmente o município tem 02 ativos

O Boletim Epidemiológico e de Localidades atualizado ontem, dia 03 de março, através da Vigilância Epidemiológica i
nforma que houve o surgimento de 01 novo caso POSITIVO de COVID-19, ficando 938 o total de CONFIRMADOS.