TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de abril de 2015

Campeonato sub 15 da Associação do Educativo teve mais dois jogos no sábado dia 18

Na tarde do ultimo sábado (18) aconteceram mais dois jogos pelo campeonato Society categoria Sub15 da Associação Esportiva Educativo na comunidade de Umbuzeiro.  

O primeiro jogo uma goleada a favor do FutArt sobre a equipe do Águia por 6X1, os gols foram 4 de Derço, 1 de Léo e 1 de Alisson para FutArt, enquanto que o garoto Guilherme descontou para o Águia.

Colisão de motos deixa dois mortos na BR 324 em Riachão do Jacuípe

A BR 324 trecho de Riachão do Jacuípe vem sendo um dos mais violentos do estado, são vários acidentes e a maioria acaba de forma trágica, assim como o que vitimou os jovens Ricardo da Silva dos Santos, e Diego Lopes Santana, por volta das 21h de sábado, nas imediações do Bairro Alto do Cemitério, perímetro urbano da cidade, depois de colidirem suas motos de frente.

Ichu: Confira como foi a II Rodada do Campeonato de Família da Associação do Educativo


IMG_2259Iniciada na semana passada, a II Edição do Segundo Campeonato entre Famílias da Associação do Educativo já vem movimentando as manhãs de domingo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.

Na primeira rodada a família da saudosa Caloura venceu por 3×2 a família do Umbuzeiro. No outro jogo os integrantes da família Piancó que é da região do Alto Alegre bateu os Ramos da Baixinha por 5×1.