TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Polícia Militar prende dupla e apreende drogas na zona rural de Conceição do Coité

A ação policial começou no Povoado de Onça e seguiu até o Distrito de Juazeirinho
Foto: Divulgação/PM
A Polícia Militar prendeu dois homens nesta sexta-feira (5) por suspeita de tráfico de drogas na zona rural do município de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia

COITÉ - Homem é espancado após ter casa invadida no bairro Alto da Colina

Não há informação sobre a motivação e os autores da agressão. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.
Um homem identificado como Selmi Cruz das Mercês foi espancado por homens que invadiram a sua residência localizada no bairro Alto da Colina em Conceição do Coité na noite desta sexta-feira, 05 de abril de 2024.

Vazamento interrompe abastecimento de água em municípios da região de Riachão do Jacuípe

Além de Riachão, Gavião, São Domingos, Nova Fátima, Pé de Serra, Ichu, Candeal e Valente foram afetados. A Embasa recomenda o uso econômico da água até a completa normalização do abastecimento.
Em função de um vazamento na adutora do Sisal, a Embasa foi obrigada a suspender o abastecimento de água hoje à tarde nos municípios de
 Riachão do Jacuípe, Gavião, São Domingos, Nova Fátima, Pé de Serra, Ichu, Candeal e Valente

Jovem é assassinado a golpes de faca pelo ex-companheiro da mulher com quem supostamente ele vinha se relacionando

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal José Mota Araújo, mas não resistiu.
Um jovem identificado como Janiel Cunha Silva, de 23 anos, morador da Fazenda Covas, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (05), no município de Valente.

Prefeito e vice renunciam aos cargos em Ponto Novo; saiba os detalhes

A renúncia, que aconteceria nesta quarta-feira (3), mas que foi adiada para amanhã em decorrência da não realização da sessão na Câmara, vai acontecer de forma que não haja impedimento legal para que a esposa do gestor dispute as próximas eleições.
prefeito Thiago Gileno (PSD), de Ponto Novo, no Centro Norte da Bahia, surpreendeu a muitos moradores da cidade ao anunciar que vai renunciar ao cargo. A renúncia, que aconteceria nesta quarta-feira (3), mas que foi adiada para amanhã em decorrência da não realização da sessão na Câmara, vai acontecer de forma que não haja impedimento legal para que a esposa do gestor dispute as próximas eleições.