TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Ichu Para Cristo marca as comemorações do Dia dos Evangélicos em Ichu

O evento foi à noite, mas durante o dia aconteceram atividades do Projeto Metanoia com evangelismo, ensino para crianças, entrega de brindes e batismo
O município de Ichu viveu um dia especial no último sábado (23) com evangelismo, muito louvor e adoração no bairro Cortiço e no centro da cidade, onde aconteceram atividades do Projeto Metanoia durante o dia e a realização do Ichu Para Cristo à noite, em comemoração ao Dia dos Evangélicos, ou dia da Cultura Evangélica, como também é conhecida a data.

Confira as últimas ocorrências do 16ºBPM

Entre sexta-feira (22) até a tarde de hoje, 25/09, foram registradas sete ocorrências, sendo cindo relacionada ao porte ou tráfico de drogas, em Serrinha e Araci
Policiais do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia - 16º BPM/BA, vem fechando o cerco contra a criminalidade com a intensificação nas ações em sua área de atuação. Entre sexta-feira (22) até a tarde de hoje, 25/09, foram registrado sete ocorrências, sendo cindo relacionada ao porte ou tráfico de drogas em Serrinha e Araci, confira. 

Riachão: Acidente na BR-324 próximo a Santana deixa 2 feridos

Uma vítima do sexo masculino estava com hematomas na cabeça e escoriações em membro inferior e uma mulher sofreu escoriações pelo corpo
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) um grave acidente de moto na BR-324 próximo a localidade de Santana, em Riachão do Jacuípe – BA.

Homem que estava desaparecido da comunidade de Alto do Alecrim em Candeal é encontrado

Familiares e amigos o encontraram no sábado (23) na região do Pau D´arco próximo a propriedade do senhor João do Morro sentido povoado de Casa Nova em Ichu
Noélio Souza da Silva, apelidado por Ado, 39 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira, 22 (relembre), da comunidade de Alto do Alecrim em Candeal foi encontrado na manhã de sábado, 23.

Coité: Motociclista fica ferido após Batida entre duas motos próximo ao antigo Detran; acidente foi na noite deste domingo (24)

Segundo informações, na manhã de hoje, 25/09, aconteceu um outro acidente envolvendo motos, próximo a este mesmo local
Foto: Águia Resgate
Uma batida entre duas motos, uma Bros e uma CG 150, deixou um motociclista ferido na noite deste domingo, 24 de setembro de 2023. O acidente ocorreu no cruzamento próximo ao antigo Detran, em Conceição do Coité.

Com a participação de oito equipes, Campeonato Rural do Rancho Sossego 2023 começa dia 12 de novembro

Em reunião realizada na última sexta-feira, 22, ficou definido que cada equipe poderá inscrever até 04 atletas considerados de fora, não havendo limite para inscrição de goleiro
Começa dia 12 de novembro de 2023, o Campeonato Rural do Rancho Sossego, sendo mais uma competição de excelência promovida pelo Rancho em Ichu.

São Paulo derruba Flamengo e alcança sua maior conquista em 15 anos

A equipe tricolor segurou o Flamengo, na tarde de domingo (24), no Morumbi, e conquistou sua primeira Copa do Brasil da história
O São Paulo, após 15 anos, é novamente dono de um título nacional. A equipe tricolor segurou o Flamengo, na tarde de domingo (24), no Morumbi, e conquistou sua primeira Copa do Brasil. Saiu atrás, em gol de Bruno Henrique, mas buscou com Rodrigo Nestor o empate por 1 a 1 na capital paulista, suficiente após a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Intermunicipal – Seleções do território do sisal brilham nos jogos de ida pela terceira fase

Seis seleções saíram vitoriosas e uma empatou
Aconteceu neste domingo, 24, os confrontos de ida válidos pela terceira fase do campeonato intermunicipal de seleções envolvendo 32 equipes, seis delas de cidades do território do sisal. Serrinha, Biritinga, Retirolândia, Valente, Santaluz, Quijingue e Tucano.