TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2023

Ídolo do Vasco, Roberto Dinamite morre aos 68 anos

Nascido em 13 de abril de 1954, em Duque de Caxias (RJ), Carlos Roberto de Oliveira jogou por 12 anos no Vasco da Gama, e é o maior goleador da história do clube, com 708 gols

Morreu, neste domingo, 08 de janeiro de 2023, Roberto Dinamite, ídolo do Vasco. O ex-jogador de futebol faleceu aos 68 anos, vítima de um câncer no intestino descoberto em 2021. Ele deixa quatro filhos.

Governador do DF pede desculpas a Lula por atos em Brasília

Ibaneis ressaltou sua origem democrática e classificou os atos como “inaceitáveis” e disse ainda que não acreditou que as manifestações tomariam as proporções vistas neste domingo

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, publicou um vídeo na noite deste domingo (8) pedindo desculpas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a outros presidentes das instituições federais pelos atos de vandalismo em Brasília.

Vitória vence o Jacuipense e garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste

O Leão se junta ao Grupo A do Nordestão, que tem também Atlético-BA, CRB, Fluminense-PI, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Sport. O certame começa no dia 22 de janeiro
O Vitória está na fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. Neste domingo, 08 de janeiro, o Leão venceu o Jacuipense por 1 a 0, com gol de Santiago Tréllez, e garantiu vaga na primeira fase da competição.

Governador do DF, Ibaneis manda exonerar secretário de Segurança, Anderson Torres

Medida ocorre após extremistas invadirem o Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional e Planalto
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), na tarde deste domingo, 08 de janeiro de 2023, determinou a exoneração do secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres.

Lula determina intervenção federal na segurança pública do DF até final de janeiro

De acordo com a CNN, Lula está em Araraquara, no interior de São Paulo, onde foi no incio do final de semana para acompanhar os danos causados pelas chuvas na região

O presidente Luís Inácio Lula da Silva determinou intervenção federal na segurança pública do Distrito Federal, após os atos de vandalismo na Praça dos Três Poderes, em Brasília, neste domingo, 08 de janeiro.

Bolsonaristas radicais invadem Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF, em Brasília

Militares tentaram, mas não conseguiram, conter os manifestantes com spray de pimenta e bombas de efeito moral. Vândalos depredaram os prédios, sedes dos poderes da República.
Bolsonaristas radicais invadiram o 
Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, neste domingo (8), após entrar em confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Os participantes de atos antidemocráticos estavam com pedaços de paus e pedras.

Sucesso absoluto a I Corrida dos Praianos Quilombolas em Ichu

O evento foi organizado pelo líder comunitário Samuel Pedro e Edimilson Candido, este último também é atleta e chegou em 2º lugar na categoria local, Renan Alves do Bairro Cortiço/sede foi o 1º colocado
Sucesso absoluto é o que podemos dizer sobre a primeira edição da Corrida dos Praianos Quilombolas ocorrido na manhã deste domingo, 08 de janeiro de 2023, na comunidade de Praianos no município de Ichu, na região do sisal.

Covid-19: Brasil registra 11.172 casos e 27 mortes em 24 horas

No total, há 36,49 milhões de casos e 494.806 mortes pela doença. Os números constam do boletim que o Ministério da Saúde divulgou no fim da tarde deste sábado (7)
O Brasil registrou, em 24 horas, a 11.172 novos casos confirmados de covid-19 e mais 27 mortes em consequência da doença. Os números constam do boletim que o Ministério da Saúde divulgou no fim da tarde deste sábado (7).