TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Ichu: Escola Municipal Manoel Domingos em Nova Esperança adquire violões através do Programa Brasil na Escola para oficinas de Artes Musicais

A oficina de Artes Musicais terá como foco aula de violão, já que na comunidade de Nova Esperança tem jovens com talentos para a música, a exemplo de Wadson Oliveira
A Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo localizada no povoado de Nova Esperança em Ichu adquiriu 12 violões e 08 conjuntos de cordas para reposição que serão utilizados nas oficinas de Artes Musicais. De acordo com Alex Ferreira que é Diretor da Unidade de Ensino, os violões foram adquiridos com recursos do Programa Brasil na Escola. Ele ressalta que essa parte do dinheiro foi creditada este mês, garantindo a concretização dessa oficina de música e outras em 2023.

Inglaterra e EUA empatam sem gols no Al Bayt e deixam Grupo B da Copa aberto

A Inglaterra volta a jogar na próxima terça-feira (29), já os EUA, no mesmo dia e horário, encara o Irã, ambos com chances de classificação

O encontro entre Inglaterra e Estados Unidos na Copa do Catar acabou zerado na tarde desta sexta-feira (25). Dentro do estádio Al Bayt, em Al Khor, os times até criaram, mas ficaram no 0 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B.

Assassino que invadiu escolas e matou três no Espírito Santo é apreendido

O suspeito entrou armado em duas escolas e matou três pessoas e deixou 13 feridas. Ele tem 16 anos e era aluno de uma das escolas atacadas. 
O assassino que invadiu duas escolas e deixou três pessoas mortas e outras 13 feridas em 
Aracruz, no Espírito Santo, foi apreendido no início da tarde desta sexta-feira (25). Ele tem 16 anos e era aluno de uma das escolas atacadas

Holanda e Equador empatam e Grupo A da Copa fica aberto; Catar está eliminado

Os gols da partida foram marcados por Gakpo e Enner Valência. O equatoriano é o artilheiro da competição, com três gols.

Tudo aberto no Grupo A da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (25), Holanda e Equador empataram em 1 a 1, no estádio Internacional Khalifa, e a decisão sobre quem se classifica ficará para a última rodada. O Catar, lembrando, foi eliminado da competição, já que não pontuou e, portanto, não pode mais alcançar os dois.

Arthur Lira não vai instalar CPI contra ministros do STF e STE

Lira afirmou que falta tempo hábil nesta legislatura para tramitar uma CPI e sugeriu a Van Hatten que ele colete novamente as assinaturas e reapresente o pedido no ano que vem.

O presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP-AL) não vai instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Abuso de Autoridade, proposta por bolsonaristas para investigar o TSE e o STF.

Ataque em escolas deixa três mortos e nove feridos em Aracruz, no ES

Disparos ocorreram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e em uma escola particular na mesma avenida.
Um ataque a duas escolas deixou três mortos e outros nove feridos em Aracruz, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (25).

Senegal vence e anfitriã Catar perde o segundo jogo consecutivo na Copa do Mundo

Com o resultado, Senegal conquista os primeiros três pontos e segue vivo na briga pela classificação. Sem nenhum ponto, o Catar está à beira da eliminação.

No segundo jogo desta sexta-feira (25), Senegal conquistou sua primeira vitória na Copa do Mundo. Os senegaleses venceram o Catar por 3 a 1, Al Thumama, pela segunda rodada do Grupo A, com gols de Boulaye Dia, Diédhiou e Bamba Dieng. Enquanto Muntari descontou para os cataris que perderam pela segunda vez consecutiva, se tornando a pior anfitriã da história do Mundial.

Lesionados, Neymar e Danilo desfalcam o Brasil no restante da primeira fase

Os dois se machucaram durante a vitória do time Canarinho sobre a Sérvia por 2 a 0, nesta quinta-feira (24), na estreia do Mundial.
A Seleção Brasileira não contará com o atacante Neymar e nem com o lateral Danilo na sequência da primeira fase do Grupo G da Copa do Mundo. A informação é do TNT Sports. Os dois se machucaram durante a vitória do time Canarinho sobre a Sérvia por 2 a 0, nesta quinta-feira (24), na estreia do Mundial.

Com dois gols no apagar das luzes, Irã derrota o País de Gales pelo Grupo B

Aos 52 minutos do segundo tempo, Cheshmi acertou uma bomba de fora da área para marcar o primeiro e no contra-ataque mortal Rezaeian fechou o placar aos 55.

Com dois gols marcados no apagar das luzes, o Irã derrotou País de Gales por 2 a 0, na manhã desta sexta-feira (25), no Ahmad Bin Ali, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo. Aos 52 minutos do segundo tempo, Cheshmi acertou uma bomba de fora da área para marcar o primeiro e no contra-ataque mortal Rezaeian fechou o placar aos 55.

Prefeito de Lajeado do Bugre é morto a tiros dentro da prefeitura, diz BM

Dois homens encapuzados teriam entrado no gabinete da prefeitura e atirado contra o prefeito.
O prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos (PP), foi morto a tiros dentro da prefeitura no fim da manhã desta quinta-feira (24). A informação foi confirmada pela Brigada Militar (BM).

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram quatro (04) registros, ocorridos entre terça (22) e quinta-feira (24/11) em Conceição do Coité e Lamarão, confira...