TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Com turnê de Carnaval no Maranhão e Piauí, banda de Gabriel Chaonda conta com os ichuenses Jhon na bateria e Renan na percussão

O município de Ichu na região sisaleira da Bahia é um verdadeiro celeiro de artista em diversas áreas e principalmente na música. Neste carnaval 2023, vários ichuenses estão atuando em bandas que se apresentam na Bahia e outros estados. De Ichu, conforme o AL NOTÍCIAS apurou até o momento, tem Cízio Oliveira que é tecladista do fenômeno Thiago Aquino, Heldon Tigrão (Dinho), Lom Baía e Vado Bauer na Chica Baiana, além de Jhon Batera e Renan Alves que estão na Banda do coiteense Gabriel Chaonda para turnê nos estados do Maranhão e Piauí.

Prefeitura Municipal de Ichu convida a população para participar da Audiência Pública Eletrônica

O Poder Executivo Municipal de Ichu no Estado da Bahia convida toda a população para participar da Audiência Pública Eletrônica onde serão tratados os seguintes assuntos:

Ministro da CGU diz que cartão de Bolsonaro tem registro de vacina contra Covid; órgão apura se dado é real

O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Vinicius Carvalho, afirmou que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) se vacinou contra a Covid-19 e isso foi registrado no cartão de vacinação do liberal no dia 19 de julho de 2021, em São Paulo.

Tanquinho: Camioneta Duster roubada e deixada às margens da BR-324 é recuperada pela PRF

A Policia Rodoviária Federal - PRF recuperou na manhã do dia 15/02, um veículo com restrição de roubo, encontrado abandonado às margens da rodovia BR-324 no município de Tanquinho, a informação é do site Interior Da Bahia.

Mais um acidente é registrado em Conceição do Coité

Um novo acidente foi registrado em Conceição do Coité, desta vez no perímetro urbano da cidade. Uma motociclista identificada como Edilania Carneiro, de 33 anos, que mora no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, perdeu o controle ao passar em um quebra-mola, de frente a Base do SAMU e precisou ser hospitalizada.

Coité: Motociclista é socorrido inconsciente após cair na BA-411, no Povoado do Serrote

Um homem foi socorrido após sofrer um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, 17/02, na BA-411, próximo ao Povoado do Serrote, Distrito de Salgadália, zona rural do município de Conceição do Coité. O motociclista, que ainda segue sem identificação, guiava uma moto no sentido Salgadália a sede do município, segundo informações de testemunhas, perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista. 

Bahia vira jogo contra o Atlético de Alagoinhas e vence primeira na Copa do Nordeste

O Bahia venceu sua primeira partida na Copa do Nordeste. De virada, o Esquadrão bateu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, nesta sexta-feira (17), no estádio Antônio Carneiro, e foi a quatro pontos na competição.

Nova Esperança vence Praianos pela quinta rodada do Super Futsal Ichuense 2023

Mesmo não acontecendo a preliminar do feminino por motivo de força maior (saiba mais), a quadra poliesportiva em Ichu esteve movimentada na noite desta sexta-feira, 17, com o duelo entre Praianos FC e Nova Esperança pelo grupo 1 do Super Futsal Ichuense 2023.