TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2012

Jovem Serrinhense fica ferido ao capotar carro na BR-410 entre Tucano e Ribeira do Pombal

Quando trafegava pela rodovia BR-410, Caik Nascimento Silva de 27 anos perdeu o controle da Pick up s10 de cor preta placa policial JOT-9159, licença de Serrinha-Ba, vindo a capotar varias vezes. O acidente aconteceu por volta das 9h45min,deste  sábado dia (4), na altura do km 31, na comunidade de Campinhos, nas proximidades do distrito de irrigação a cerca de 4 km da sede do município de Tucano.
A suspeita de que o jovem tenha perdido o controle do veículo, após parte da jante traseira ter se partido e o pneu traseiro se desprendido do eixo.

AÇÃO POLICIAL - Polícia de Feira evita possível assalto a Ônibus que saiu de Conceição do Coité

Aconteceu dia 24 de Julho de 2012 - Através de uma denuncia por telefone de um dos passageiros a policia militar flagrou dentro do ônibus da empresa São Matheus, três homens armados sendo um menor de 14 anos.
Com  eles os policiais da 64 CIPM no comando  do SGT° Jose Antonio encontraram um revolver calibre 38 reforçado com numeração raspada e uma replica de uma pistola 45.


Fonte: Bocadezero9

Covardia de um assaltante que matou a vítima a queima roupa - Assista o vídeo

Aconteceu em fevereiro de 2012 em Jacareí interior de São Paulo - O dentista abastecia o carro no posto de gasolina, quando o bandido lhe apontou uma arma anunciando o assalto. Tranquilamente, o homem entregou a carteira, porém, logo depois foi alvejado à queima roupa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Tiro certeiro de um Atirador de Elite ao vivo - Assista o vídeo

Aconteceu Sexta-feira, 25 de setembro de 2009 - Um bandido foi morto por Um atirador de elite do 6º BPM (Tijuca) depois que fez uma mulher refém em uma farmácia na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

AÇÃO POLICIAL - Assista o vídeo da morte de dois assaltantes por um único policial

Aconteceu em junho de 2010 no Rio de Janeiro.

Assalto, Refém e Tiroteio na frente das câmeras - Assista o vídeo

Aconteceu em Dezembro de 2009 em Belem do Pará.

Em Feira de Santana - PM prende falso médico no HGCA:

Na manhã deste sábado (4), por volta das 9h, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Luís Cláudio dos Santos Menezes, que reside na rua José Sacramento Ferreira, no município de Amélia Rodrigues, foi conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira.

Feira - Pai denuncia a ex-companheira por agressão aos filhos

Crispim de Jesus, 42 anos, residente no Loteamento Nova América, bairro Subaé, compareceu na manhã deste sábado (4), no Complexo Policial Investigador Bandeira, para prestar uma queixa contra a ex-companheira, Edileuza Bastos Lima, 32 anos, por agressão aos filhos deles.

União paga sétima parcela da complementação do Fundeb

not fundeb
A sétima parcela da complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) está disponível nas contas correntes dos estados, do Distrito Federal e dos municípios a partir de hoje, dia 2. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) depositou R$ 606,8 milhões na última terça-feira, 31 de julho.

As últimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Confira as últimas informações do Bahia que vai enfrentar o Grêmio neste domingo dia 05 de agosto.

Juíza indefere candidatura à reeleição do prefeito Jailson em Santa Bárbara


imageJuíza indeferiu candidatura do prefeito Jailson Costa
A juíza Mabile Machado Borba, da 160ª Zona Eleitoral, do município de Santa Bárbara, indeferiu a candidatura do atual prefeito Jailson Costa dos Santos (PT) e seu vice Emerson Oliveira Campos (PTN), que tentarão a reeleição em outubro.

De acordo com a decisão, os candidatos da coligação “Pra Santa Bárbara Seguir Mudando” apresentaram os documentos previstos na legislação eleitoral.

O registro do alcaide havia sido impugnado pela coligação “Santa Bárbara Rumo ao Progresso”, que questionou que o PTN havia registrado a entrada na chapa em uma segunda convenção, sem respeitar o prazo de oito dias entre o edital e a data do evento. 

Mãe e filha morrem atropeladas por um caminhão indo para escola em Pombal


imageMaria Chaves, 23, levava a filha em bicileta para a escola
Uma mulher de 23 anos e uma criança de três morreram atropeladas por um caminhão na cidade Ribeira do Pombal, na região Nordeste da Bahia, em frente a uma escola.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), no km 171, da BR-110. Maria Chaves da Silva, 23 anos, estava com a filha Luar Silva de Jesus, em uma bicicleta quando foram atropeladas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Marcos dos Santos Cruz, de 31 anos, deu ré no caminhão, mas não viu que as vítimas estavam na traseira do veículo.

Coité: Polícia Militar volta a retirar ‘chupa cabra’ de caixa eletrônico do Bradesco

A primeira vez que a polícia retirou foi em fevereiro deste ano

No dia 12 de fevereiro deste ano, a Polícia Militar da 4ª Cia/Conceição do Coité, apreendeu equipamentos usados para clonar senhas e contas de cartões magnéticos dos clientes, conhecido popularmente por ‘chupa cabra’. Na oportunidade a PM deixou o equipamento embutido e ficou quase todo o dia aguardando o ‘dono’ ir buscar, mas parece que o bandido pressentiu algo e não mais voltou a agência.Na oportunidade um aspirante a oficial da polícia descobriu a fraude e entregou aos policiais de plantão.

Candidato a prefeito pelo PT de Arataca morre depois de discursar

A suspeita é que a causa seja infarto.

O vice prefeito de Arataca Rozano Sá, de 39 anos,candidato a prefeito morreu na tarde deste sábado (4) na Fundação Hospitalar de Camacã, segundo informações do site O Tempo Jornalismo.  Sá era candidato à prefeitura pelo PT e chegou a participar de um comício na manhã de hoje.

Depois de discursar no evento “Fala PT”, Sá começou a passar mal e apesar de ser socorrido morreu rapidamente. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto. O corpo será levado para Arataca, onde deve ser velado e enterrado.

Agenda da semana da coligação Por uma Coité de Todos

Sábado, 04 Agosto 2012
19h - Assis e Alex levarão o Projeto 13 nos Bairros para o Bairro dos Barreiros e na oportunidade vão inaugurar o Comitê local.

Coligação Coité em Primeiro Lugar inaugura o comitê central

Aos quatro cantos da cidade ecoa o grito que vem do povo, é 11 pra continuar avançando. A praça ficou pequena, inundada de emoção e de luz. A verdadeira festa do povo feita pelo povo que é coiteense RENATO!  e ama sua cidade. Isso sim é aprovação popular. A receptividade e o calor humano aquecem o chão que abriga essa gente bonita, motivada pelo sentimento de reconhecimento pela dedicação, de um representante à sua altura.

Salvador - Três são baleados enquanto assistiam ao jogo do Vitória em Itapuã

Os três assistiam à partida do lado de fora do bar quando iniciaram os disparos
Três pessoas foram baleadas no final da noite desta sexta-feira (4) enquanto assistiam ao jogo do Vitória contra o Bragantino, em um bar na rua da Ilha, em Itapuã. Segundo informou a polícia, os tiros partiram de uma disputa entre traficantes na região.

Os três assistiam à partida em que o Vitória perdeu por 1 a 0 para o time paulista do lado de fora do bar quando iniciaram os disparos. Paulo Henrique Santos Alves, 20 anos, e Monique Araújo de Queiroz, 23 anos, foram atingidos nas pernas. João Emerson Santos da Silva, 24 anos, foi atingido no abdômen.

Adolescente de 15 anos é assassinado com três tiros em Feira de Santana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, acompanhado pela Guarda Municipal, mas o adolescente já estava sem vida.
Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Mais um adolescente foi assassinado em Feira de Santana. Desta vez no conjunto Ildes Ferreira por volta das 9h deste sábado (4).   Segundo informações do  comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, o jovem Luis Gustavo Borges de Oliveira, de  15 anos,  estava numa bicicleta quando duas pessoas o chamaram. Ele se aproximou e foi atingido por três tiros no tórax. Após os disparos os criminosos fugiram a pé.O crime aconteceu na rua Aquilino Pereira de Jesus, transversal com a rua Rei Salomão.

Em Feira de Santana - Garçom atropelado morre no HGCA

Morreu na manhã deste sábado (4) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ivanilto Cerqueira Silva, 48 anos que morava no conjunto Feira V.

Feira - Adolescente assassinado no conjunto Fraternidade

Na manhã deste sábado (4), a Polícia Civil registrou o homicídio praticado contra Luiz Gustavo Borges de Oliveira, 15, no bairro Fraternidade, em Feira de Santana.

Jogo Vitória x Joinville (18ª rodada) teve seu horário antecipado


A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira quatro alterações na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

Neto Coruja sofre nova lesão e passará por cirurgia


O volante Neto Coruja, encostado no elenco do Vitória, despertou o interesso do Atlético Goianiense, que não demorou muito para acertar os detalhes da contratação do jogador com a diretoria do rubro-negro baiano. No entanto, o time goiano não contava uma notícia divulgada na noite desta sexta-feira (3).

Vitória perde Nino, Mansur e Uelliton para jogar sábado contra o América MG


O Vitória não terá Nino, Uelliton e Mansur para jogar contra o América MG, sábado, dia 11 de agosto, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os laterais direito e esquerdo e o volante acumularam a terceira advertência com cartão amarelo e vão cumprir suspensão.


“Não tivemos competência de fazer o gol”, resumiu Carpegiani


Após a derrota para o Bragantino por 1 a 0 no Barradão, o técnico Paulo César Carpegiani lamentou o tropeço no Campeonato Brasileiro da Série B. 

Surpreendido em casa, Vitória perde para o Bragantino


Apesar de ter jogado melhor durante todo o tempo, o Vitória acabou sendo surpreendido e perdeu para o Bragantino por 1 a 0 e não pode chegar à primeira colocação no Campeonato Brasileiro da Série B. 

Animais morrem com suspeita de envenenamento no Bairro do Cedro em Barrocas

Na manhã desta sexta-feira (3) moradores perceberam animais mortos em vários pontos da localidade, eram aves, caninos e felinos.

Professora tem vivido momentos de tensão em Barrocas.

Apesar das grades e dos muros altos, homem já tentou chegar ao interior da casa por três vezes.
A professora da rede municipal de ensino, Maria Jirlene, não tem tido paz nos últimos meses. Ele que mora com seu filho, vêm sofrendo desde que um indivíduo tem pulado o alto muro e tentando entrar na sua residência.

Feira - Após colisão, homem capota veículo nas Baraúnas

Marco Nilson Queiroz da Batista, morador do bairro Galiléia vítima de acidente de veículos envolvendo um Celta, que era conduzido por ele.

Plano Safra da Bahia destina R$ 1 bilhão para agricultura familiar

 Lançamento acontece na segunda-feira (6).
O governo estadual, por meio da Secretaria da Agricultura (Seagri), lança na segunda-feira (6), às 16h, o Plano Safra da Agricultura e Pecuária da Bahia, que vai disponibilizar R$ 4,5 bilhões para a safra 2012/2013, dos quais R$ 1 bilhão são destinados à agricultura familiar, para aplicação nas operações de custeio, investimento e comercialização da produção.
O evento será realizado no auditório da Seagri, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a presença do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, do governador Jaques Wagner e do secretário da Agricultura, Eduardo Salles.

Procurador-Geral quer a prisão imediata de 36 condenados do mensalão


imageGurgel: obteve "todas as provas" do escândalo no Planalto
O Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, defendeu nesta sexta a prisão imediata dos réus que forem condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão. Ele pediu a condenação de 36 réus.

"A Procuradoria-Geral da República requer desde já a expedição de mandados de prisão imediatamente após a sentença", disse Gurgel. O pedido visa evitar que embargos de declaração atrasem o cumprimento da pena. Ele destacou que não cabe recurso do mérito da decisão que vier a ser tomada pelo STF.

Após assaltar banco, quadrilha leva cigarros e bebidas de lanchonetes

Agência do Bradesco foi assaltada pela segunda vez em menos de um mês
Uma agência bancária em Tapiramutá, a 360 km de Salvador, foi assaltada pela segunda vez em menos de um mês na tarde desta sexta-feira (3). Os seis assaltantes chegaram à cidade em um Fox, cor prata, por volta de 15h, e roubaram dinheiro dos caixas do banco do Bradesco. Na fuga, levaram dois clientes – um homem e uma mulher - e o gerente reféns. O carro de um dos clientes, um Gol, também foi levado. 

Preso acusado de violentar menina de oito anos

Alan dos Santos Gonçalves, 20 anos, confessou o crime durante seu depoimento

Salvador - Operação Itinga apresenta nove traficantes

Na operação iniciada às 4h da manhã desta sexta-feira (3), no bairro de Itinga, os policiais prenderam nove traficantes. Em coletiva, na Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante a tarde desta sexta, os presos foram apresentados à imprensa. Com a quadrilha foram apreendidas 236 “dolões” de maconha, 167 trouxinhas de cocaína, duas balanças de precisão, dois revólveres calibre 38 e munições destes e de outros calibres.
Participaram da intervenção 339 policiais entre militares e civis da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (81ªCIPM), 27ª Delegacia Territorial (Itinga), além do suporte da Superintendência de Inteligência da SSP.