TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de maio de 2023

TSE decide por unanimidade cassar o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol

Os ministros seguiram o voto do relator, ministro Benedito Gonçalves, que considerou que Dallagnol pediu exoneração do seu cargo de procurador da República apenas para evitar uma punição administrativa, que poderia tornar ele inelegível para o pleito de 2022

Em decisão unânime, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram cassar o registro da candidatura do deputado federal Deltan Dallgnol, do Podemos do Paraná. Os ministros seguiram o voto do relator, ministro Benedito Gonçalves, que considerou que Dallagnol pediu exoneração do seu cargo de procurador da República apenas para evitar uma punição administrativa, que poderia tornar ele inelegível para o pleito de 2022.

Ichu: Participe no próximo sábado (20/05) do FutReggae, que acontece na Quadra Neto Bandeira no bairro Cortiço

Evento começa às 13 horas com jogo de Futsal na Quadra Neto Bandeira e logo depois show de Reggae ao vivo, todos estão convidados.
No próximo sábado dia 20 de maio, vai acontecer na Quadra de Esporte Neto Bandeira localizada no bairro Cortiço em Ichu um grande evento esportivo e musical intitulado FUTREGGAE a partir das 13 horas.

Adolescente é socorrido pelo Águia Resgate após colisão entre duas motos em Conceição do Coité

O acidente foi na Avenida Getúlio Vargas, no bairro do Açudinho, em frente ao Colégio Yeda Barradas Carneiro
Uma colisão envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas no final da tarde desta terça-feira, 16 de maio, em Conceição do Coité, no território do sisal. O acidente foi na Avenida Getúlio Vargas, bairro Açudinho, em frente ao Colégio Yeda Barradas Carneiro.

Trabalhador tem moto furtada em frente a residência do irmão em Ichu

A moto é uma Honda/CG 150 FAN ESI preta, ano 2011, placa policial NVI-9501, licença de Aracaju SE. Qualquer informação avisar a polícia ou entrar em contato no numero 75 9 9716-6817.
O ajudante de pedreiro Lucas Gomes Nascimento, 26 anos, teve sua motocicleta de placa NVI-9501 furtada por volta das 12h30 desta terça-feira, 16/05, na rua Eutalia Cedraz Carneiro, bairro Cortiço, em Ichu na região do sisal.

Guarda Civil Municipal é acionada para ocorrência de violência doméstica contra idoso de 70 anos em Ichu

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus onde recebeu os cuidados médicos necessários e logo em seguida foi liberada
Na noite do último sábado,13/05, por volta das 21h30, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ichu recebeu uma denúncia de violência doméstica no povoado de Licuri, onde um idoso de 70 anos de iniciais J.F.S estaria sendo agredido pelos filhos de iniciais T.A.C.S e J.V.A.S em sua residência. Chegando ao local, os infratores evadiram após perceberem a presença dos agentes adentrando em área de mata de difícil acesso, o que impossibilitou a captura dos mesmos.