TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de abril de 2023

Riachão: 90ª CIPM conduz homem por posse de drogas

Suspeito e materiais encontrados foram apresentados na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis
Enquanto realizava rondas na manhã deste sábado, 22/03, nas proximidades de um estabelecimento comercial do ramo de requeijão localizado na BR-324 em Riachão do Jacuípe, a guarnição da ROCAM pertencente a 90ª CIPM, percebeu um homem que se comportou de forma estranha ao perceber a aproximação das motos.

Valente: Adolescente de 16 anos é transferida em estado grave após ser encontrada ferida com sinais de agressão às margens da BA-120

Um jovem de 22 anos foi preso como suspeito da tentativa de feminicídio
Uma adolescente identificada pelas iniciais, A. R. S. S, 16 anos, foi encontrada gravemente ferida no início da manhã deste sábado, 22/04, às margens da rodovia BA-120, trecho que liga Valente a Santaluz, mais precisamente próximo a estrada vicinal que dá acesso a Raposa, comunidade rural de Valente.

Ichu: Cyber FC vence Miragalho por 2 a 1 na estreia de ambas no I Campeonato de Veteranos (misto) da Arena NN

O outro confronto entre Arena NN e Alemanha não aconteceu por conta da forte chuva que caiu no final da tarde impossibilitando a vinda dos atletas para o campo de jogo
A primeira rodada do I Campeonato de Veteranos (misto) da Arena NN foi concluída neste sábado, 22 de abril de 2023, na comunidade da Baixinha em Ichu com o jogo único entre Cyber F.C de Max e Miragalho de Lexéu o qual terminou 2 a 1 para o time de Max.

Coité: Hospital Português tem plantão movimentado nesta sexta-feira com várias entradas com problemas diversos

A grande maioria dos casos envolveu motocicletas. Teve entrada também por atropelo e agressão física
A emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité teve uma sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes bastante movimentada ao receber várias vítimas de acidentes em locais e horários diferentes, principalmente nos turnos da tarde e noite, entre 16h40 e 19h55. A cidade tem SAMU 192, mas em nenhum desses casos foi acionado, os socorros foram feitos pela Brigada Voluntrária Anjos da Vida e Águia Resgate.