TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de julho de 2014

Ichu: Morre a segunda vítima do acidente de moto ocorrido na BA 233

Buti morreu na tarde
deste domingo
Morreu na tarde deste domingo, 27, em Feira de Santana, Genivaldo Pereira de Jesus conhecido por Buti, 29 anos,  morador do povoado de Barra em Ichu.

Buti sofreu um grave acidente na noite de ontem quando colidiu violentamente a moto que pilotava contra uma novilha na BA 233 trecho Ichu a Serrinha próximo ao Restaurante Rancho Sossego.(Matéria do acidente)

Na moto além do piloto estava a companheira dele Lúcia Claudia Araújo Teixeira de 29 anos que não resistiu e morreu na hora.

Bastante ferido Buti foi socorrido para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu e depois transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana, mas acabou vindo a óbito.

A equipe do site AL Notícias esteve no Povoado de Barra verificando um clima de comoção e muita tristeza.

Veja a cara do casal que tentou arrombar a Caixa Econômica de Riachão

Nossa reportagem recebeu com exclusividade as fotos do casal preso na madrugada deste domingo (27) tentando explodir os caixas eletrônicos da agencia da Caixa Econômica de Riachão. Segundo as novas informações Alexandre José Ferreira e Eleandra Antonia de Lima, em seu depoimento na DPOL da cidade de Serrinha, se recusaram a revelar o nome dos comparsas que fugiram.

Riachão: Homens tentam assaltar Caixa Econômica; cerca de 40 PMs cercam os bandidos; dois são presos e dois fogem

A agência da Caixa foi inaugurada em julho do ano passado
Na madrugada deste domingo (27), por volta de 01 hora, bandidos tentaram arrombar a agência da Caixa Econômica Federal de Riachão do Jacuipe, localizada na Rua Almir José de Oliveira, próximo ao Centro Administrativo do município.  

Segundo informações da policia ao Interior da Bahia, dois bandidos (um homem e uma mulher) foram flagrados dentro de um veículo Focus, cor preta, estacionado na Rua dos Correios, próxima à agência.  Os dois foram interrogados e levados presos para a cidade de Serrinha.