TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ichu: Secretaria de Agricultura convoca alguns agricultores para renovação da Carta de Aptidão no Programa Garantira Safra


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A Secretaria Municipal de Agricultura de Ichu convoca os agricultores abaixo identificados para renovação da Declaração de Aptidão (DAP ) referente ao Programa Garantia Safra 2014/2015 do Governo Federal. 
A relação é a seguinte:
Ana Maria de Santana (Boqueirão),  Antonio Pereira da Silva (Boqueirão), Maria das Graças Silva (Boqueirão), Antonio Ferreira de Oliveira (Mumbuca), Pedro Souza de Oliveira (Sede), Rita Barbosa de Oliveira (Sede) e Veraldino Carneiro de Oliveira (Sede).

Ichu: Professora fica intrigada com imagem que apareceu no teto de sua residência


ImagemUma imagem que apareceu há mais de um ano na residência da Professora Maria Natalina situada na Av. Elvira Freitas em Ichu tem deixado muitas pessoas intrigadas para tentar desvendar de que realmente se trata.

Conforme a professora, essa imagem surgiu após uma infiltração na laje, mas nunca desapareceu e tem o formato de uma fisionomia.

A aparição desta imagem a deixou intrigada levando inclusive a consultar algumas pessoas, até mesmo um integrante do Espiritismo, já que há quem diga que se trata de uma mensagem do Além.