TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Passageiros de ônibus de turismo são saqueados na BR-116 Sul

Um ônibus de turismo foi assaltado na madrugada deste sábado (22) na BR-116 Sul, próximo a cidade de Santo Estêvão. Segundo relatos de 55 passageiros, o carro saiu da cidade de Vitória da Conquista com destino a Aracaju.
O assalto ocorreu por volta das 3h30 da madrugada e os passageiros prestaram queixa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Reunião para o Campeonato Futsal Ichuense 2020 acontece na próxima quinta-feira (27)

A Liga Ichuense de Desportos (LID) e a Diretoria de Esportes do Município estão convidando todos os dirigentes de equipes interessadas em participarem do Campeonato Futsal Ichuense que tem a previsão de iniciar no dia 07 de Março de 2020 na Quadra Polivalente. A reunião acontecerá às 19h,  na sede da LID que fica no Estádio Municipal.
Conforme o Diretor de Esportes do Município, Vercelêncio de Oliveira, além do campeonato principal (masculino), haverá também feminino, veteranos (masculino) e sub-14 (masculino).  Veinho como é conhecido o Diretor de Esportes, ressalta que para o campeonato principal, só serão abertas vagas para dez equipes, por tanto, você dirigente, participe da reunião que definirá detalhes deste que é considerado um dos melhores campeonatos de futsal da região.

Ichu: Abertura do I Campeonato Regional da Arena Mongys acontece neste domingo, 23, confira os jogos.

O I Campeonato Regional de Futebol Society da Arena Mongys na comunidade do Consolo em Ichu terá início neste domingo, dia 23 de fevereiro, com a realização de dois jogos que prometem fortes emoções.
Previsto para às 9:00 horas o primeiro confronto será entre OS MISTURADOS X PIANCÓ e logo depois teremos o jogo de fundo envolvendo as equipes do SÃO PAULO DE FSA X FORMIGUEIRO.

Neste domingo serão conhecidos os semifinalistas do Campeonato de Veteranos do Rancho Sossego em Ichu

Neste domingo, 23, a partir das 09:30, acontece a última rodada da primeira fase do Campenato de Veteranos do Rancho Sossego com o confronto entre Candeal e Masterbol de Retirolândia e em seguida Boleiros Ichuenses das antigas e União Coité.
Confira a classificação do Campeonato de Veteranos

Cantor ichuense Gledyson Silva lança CD Promocional Verão 2020

Com a música de trabalho Uma de 500,   o cantor ichuense Gledyson Silva lançou mais um trabalho nas plataformas digitais. Esse novo trabalho conta com quatorze canções, sendo quatro delas autorais e em parceria com Zelito Silva (irmão).