TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Dois homens são mortos a tiros em bar em Conceição do Coité

Dois homens foram mortos a tiros em um bar em Conceição do Coité, na noite desta segunda-feira, 13/09. De acordo com informações apuradas por J. Wilson ao SN Notícias, as vítimas estavam juntas no bar quando o atirador disparou contra elas.

16° BPM garante segurança durante inauguração da Policlínica de Serrinha

Mais uma vez, o 16° BPM é convocado a demonstrar seu valor e sua expertise por ocasião da segurança ostensiva envolvida durante a inauguração da Policlínica de Serrinha.

16º BPM: Novo Comandante da 5ª Cia realiza megaoperação no fim de semana

Na noite desse domingo (12), em mais uma ação planejada da Polícia Militar, o Comandante da 5ª Cia, Ten PM Laerth, liderou uma importante Operação Policial de prevenção e combate à criminalidade. 
Segundo o Ten PM Laerth, as ações acontecerão com frequência e, dessa vez, foi realizada uma operação conjunta com as guarnições de Santaluz, Valente, São Domingos, além contar com o apoio das Guardas Municipais locais, que resultou na apreensão de um paredão de som e seis motocicletas, após os policiais receberem denúncia de grande aglomeração  de pessoas e perturbação do sossego, em um bar, situado em São Domingos-BA.

Ichu registra 01 novo caso positivo de COVID-19 e mais 05 curas

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta segunda-feira, 13, através da Vigilância Epidemiológica, informa que dos 05 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 01 teve resultado positivo para COVID-19 e 04 foram DESCARTADOS, ficando então 485 CONFIRMADOS.

Bahia registra 160 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 13/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 160 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 356 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (13) também registra 13 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.226.497 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.197.747 já são considerados recuperados, 2.100 encontram-se ativos e 26.650 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Governo do Estado inaugura policlínica em Serrinha; Bahia alcança 94% de cobertura em exames

A cobertura proporcionada pelas policlínicas regionais de saúde se aproxima de 94% da população baiana com a unidade de Serrinha, entregue pelo governador Rui Costa, acompanhado pela secretária estadual da Saúde em exercício, Tereza Paim, nesta segunda-feira (13). 
A 21ª policlínica inaugurada pelo Governo do Estado recebeu um investimento superior a R$ 29,1 milhões, entre obras, equipamentos e veículos, e atende 500 mil habitantes de 14 municípios da região centro-leste da Bahia. Ao todo, 391 dos 417 municípios baianos já têm acesso a policlínicas, que realizam gratuitamente os exames solicitados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).  

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 13 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 13 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santa Bárbara, São Domingos, Retirolândia, Teofilândia, Santaluz, Lamarão e Conceição do Coité. Confira.

Guarani do Malhador (Riachão) é campeão do quadrangular de futebol feminino realizado na comunidade de Alto Alegre em Ichu

A equipe do Guarani do Malhador de Riachão do Jacuípe foi campeão do quadrangular de futebol feminino organizado pela família Piancó na comunidade de Alto Alegre em Ichu. A competição contou com a participação de três equipes ichuenses, sendo Piancó, Barra e Praianos, além da convidada Malhador.