TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de setembro de 2018

Serrinha: Tanque Grande e Fluminense de Barrocas vencem e decidem a X Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Tudo como no princípio, assim será a grande final da décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé na cidade de Serrinha. O Botafogo de Tanque Grande e o Fluminense de Barrocas que abriram o certame no dia 22 de julho, também irão encerrar no próximo domingo, 30/09, onde disputarão o título da competição.
Foto: Ivo Araújo
Nas duas partidas das semifinais que aconteceram neste domingo dia 23 de setembro, o Botafogo despachou a boa equipe do Corinthians de Grota Funda pelo placar mínimo de 1 a 0 e o Fluminense superou a equipe da casa nos pênaltis, após um empate no tempo normal em 1 a 1.

Em jogo com sete gols, Vitória perde para o Botafogo no Barradão.

Em jogo com sete gols, Vitória perde para o Botafogo no Barradão
Foto: Romildo de Jesus / Ag Haack / Bahia Notícias
O Vitória foi derrotado pelo Botafogo na noite deste domingo (23) por 4 a 3 no Barradão, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-negra marcou com Lucas Fernandes, Fabiano e Maurício Cordeiro, mas Kieza, Rodrigo Lindoso, Léo Gomes (contra) e Erik colocaram o alvinegro carioca na frente.

OPERÁRIO-PR CALA A ARENA PANTANAL LOTADA E CONQUISTA A SÉRIE C.

Após 3 a 3 no primeiro jogo, Operário-PR vence o Cuiabá por 1 a 0 e levanta a taça da Série C. Decisão bateu o recorde de público da Arena Pantanal  
A festa é do Fantasma!
O Operário-RS é o novo campeão da Série C do Brasileirão! Neste sábado (22), o Fantasma superou o Cuiabá por 1 a 0, calando os 41.311 torcedores presentes na Arena Pantanal. O número de espectadores, inclusive, bateu o recorde de público do estádio, superando os 40.499 presentes na partida entre Nigéria e Bósnia, na Copa do Mundo de 2014. Bruno Batata marcou o gol do título. O goleiro Simão foi o grande nome da decisão: sem sofrer gols, o camisa 1 do Fantasma foi brilhante nos minutos finais do jogo ao fazer verdadeiros milagres.

Projeto Viver Melhor realiza várias atividades em Ichu pela passagem do Dia dos Evangélicos

O Projeto Viver Melhor em parceria com a Igreja Batista da Pituba em Ichu, PIBSATE e o apoio das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social realizou nestes sábado, 22, várias atividades pela passagem do Dia dos Evengélicos comemorado em 23 de Setembro, sendo inclusive feriado municipal.

Mulher se joga de prédio para escapar de incêndio

Fogo atingiu imóvel em Senhor do Bonfim, na tarde deste sábado (22). Mulher e idoso de 70 anos, que também estava no imóvel, sobreviveram.
Mulher se joga de prédio para escapar de incêndio na Bahia
Uma mulher se jogou do primeiro andar de um prédio na cidade de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia, pra fugir de um incêndio que atingiu o imóvel, na tarde deste sábado (22). A cena foi gravada com um celular por uma das pessoas que estavam na rua e presenciaram as chamas.

Mata-mata entre seleções começa neste domingo

Coité, Valente, Retirolândia, São Domingos e Biritinga representam o Território do Sisal. A Bacia do Jacuípe é representada apenas por Pé de Serra. 
Seleção de Valente contra Campo Formoso – Arquivo
A segunda-fase do Campeonato Intermunicipal tem início neste domingo, 23, com 48 seleções. São 24 duelos envolvendo equipes de norte a sul, leste a oeste da Bahia e segundo o regulamento, as melhores colocadas vão enfrentar aquelas consideradas mais fracas e que conseguiram classificação de terceiro lugar, como  é o caso de São Domingos, classificada em 3º do grupo que teve Valente em segundo e Campo Formoso em 1º.

População de rua deve ficar fora do Censo 2020

IBGE diz que assunto está em estudo, mas ainda sem previsão
Pauta antiga de entidades da área de direitos humanos, a informação sobre o número de pessoas em situação de rua no país deve continuar desconhecida após o Censo 2020 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com o instituto, o assunto é estudado pela equipe técnica, porém ainda sem previsão de inclusão no levantamento.